Bibi: Tira meu nome da boca... não vou ficar ouvindo isso.
Juju: VAI MESMO! VAI MESMO!
Joana: Aí que saco.
Bibi: VOU! MAS DE CABEÇA ERGUIDA! DE CABEÇA ERGUIDA! Não é você que é profissional?
Cláudio cochicha no ouvido de Juju.
Cláudio: Não fala assim dela! Vai que amanhã ela é sua cunhada?
Juju: ELA PODE SER O QUE?
Fique agora com o capítulo de hoje.
Juju: Ela PODE SER O QUÊ? DESCULPA... NÃO OUVI DIREITO...
Juju: Olha... se ela foi, eu vou!
Começa a tocar "Malandragem-Cássia Eller" e mostra a casa de Germana.
Cena 1 (Casa de Germana/Cozinha/Interno/Tarde)
Germana: Então você vai tentar achar um emprego... olha é muita coincidência... você é jornalista e o Bruno também!
Verena: Sério? Há quanto tempo você é?
Bruno: Há mais ou menos uns 7 anos.
Bruno: Mas não estou trabalhando no momento.
Verena: Por que? Você parece tão... organizado.
Bruno: Ah... é uma longa história. É que eu fui preso injustamente.
Verena: Meu Deus! Que loucura... que absurdo.
Germana: Por isso que eu virei advogada.
Germana: Inclusive eu pedi os resultados reanalisados do sangue lá do corpo, o resultado sai hoje. Temos que estar lá às 16 da tarde. Inclusive, Rafael vai ficar aqui com você, viu?
Verena: pode ser. Aqui, queria te agradecer viu? Eu fui muito é besta por não tê-los avisado que eu ficaria aqui.
Começa a tocar "The fame-Lady Gaga" e mostra a Orleans News.
Cena 2 (Orleans News/Escritório de Diana/Interno/Tarde)
Diana: Ela é muito sem noção Diego... muito sem noção...
Diego: Mas é sério... precisamos de alguém infiltrado lá no meio deles pra nos ajudar.
Diana: Já sei...
Diana liga para jagunço.
Diana: Oi quanto tempo... tudo bem? Seguinte, hoje, aquela songamonga da Bibi vai apresentar lá o programa dela. Bem que você podia entrar no ar e dar um susto nela.
Diego: Sequestro falso.
Diana: Isso! Sequestro falso!
Diana: Você pode fazer isso por mim?
Jagunço: Negócio fechado.
Diana desliga o telefone.
Diana: Simples.
ABERTURA
VOLTAMOS A APRESENTAR
Começa a tocar "Envolver-Anitta" e mostra o laboratório.
Cena 3 (Laboratório/Interno)
Médico: Então, estes são os resultados do novo teste. Lamento ter demorado mais tempo, mas é porque os micro-organismos já agiram sobre os restos de sangue. Mesmo assim, os resultados são 100% comprovados. Inclusive podemos mostrar como foi feito.
Médico entrega o resultado da análise para Germana.
Médico: Como podem ver, o sangue do Bruno não condiz com o citado anteriormente. O sangue do Bruno é +O e o sangue encontrado no corpo é +B.
Bruno: Um equívoco que custou cinco anos da minha vida.
Germana: Essa era a prova necessária! Finalmente teremos justiça! Obrigada doutor!
Começa a tocar "Born to make you happy-Britney Spears"
Cena 4 ("Bibi com você" /Interno/18:00)
Bibi: E acabando o programa mais uma vez! Gostaria de agradecer, PELA SUA AUDIÊNCIA, PELA SUA COMPANHIA, ME FAZ MUITO FELIZ!
Auditório: E lá se vai... a Bibi... de volta pro seu carrinho que traz muita felicidaaadeeee... SOMOS UM SÓ CORAÇÃO!
Jagunço de Diana: PAREM TUDO!
O programa vira um cenário de briga e confusão.
Jagunço: Você não me respondeu! NÃO RESPONDEU MINHA CARTINHA!!!
Bibi: Oh meu amor! Não foi por mal que eu não te escolhi pro programa... é o quadro sobre as famílias, não é? Então... as histórias são escolhidas por aleatoriedade. É coisa de computador.
Jagunço: Parece piada você dizendo isso! Para de sacanagem! Você me odeia.
Bibi: Não, meu querido! Não te odeio! Muito pelo contrário, eu te agradeço por mandar sua história para nós!
Jagunço: NÃO VOU PERDOAR! SEM PERDÃO!
Cena 5 (Casa de Bibi/Sala/Interno/Noite)
Penélope: Filha... o que aconteceu? Parece meio ansiosa.
Eva: Não sei... parece que aconteceu alguma coisa de ruim com alguém próximo...
Eva: Sabe? Uma sensação estranha. Parece que algo não está certo.
Penélope: Tenta ligar pra Bibi, ou vamos na casa da Cristina.
Eva: Eu poderia ver o programa dela né? Só que essa energia todo dia tá dando pico... tenho medo de perder a tv.
Penélope: Só que não vai dar pico na conta de luz, né?
Eva: É! INACREDITÁVEL E IMPRESSIONANTE! Mas vai ter pico sim! Pico positivo! Recordes! Ainda mais que não tão respeitando nem os pobres...
Eva: Mas vou ir no programa, você quer ir também?
Cena 6 (Casa de Germana/Banheiro/Interno/Noite)
Verena fala sozinha olhando no espelho.
Verena: É Verena...chegou a sua hora de brincar com sua priminha! Igual ela fez contigo quando vocês eram crianças... eu tenho bronquite e asma por causa dela..., mas eu faço pior. Eu boto ela na piscina e acabo com ela eletorcutada...não, eletrocicutada... ó meu deus...ELETROCUTADA ISSO! ELETROCUTADA.
Verena: Pelo menos o namorado dela é bonito. Já sei! Não vou fazer com que ela fique eletrocicutada... vou pegar carro, casa, amigas, emprego e se pá, o namorado dela! HEHEHE!
A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomantikHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...