Web Novela
Faixa das sete
De Lucas Rodrigues
"Paparazzi"
(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)
No capítulo anterior:
Dra. Daleone: Você tem que entender que esse laudo é muito importante pra você né? Se não... você está lascado?
Germana: Aqui Bruno, uma camisa bonita e uma calça pra amanhã. O dia do julgamento. Se deus quiser. Vai dar tudo certo.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Bruno: Mas vamos acreditar né?
Dra. Daleone: Vocês têm que ficar atentos! Gente rica, mesmo não sabendo atuar, conquistam uma multidão. Todos estão com ódio de você.
Começa a tocar "Malandragem-Cássia Eller"
Cena 1 (Casa de Juju/Sala/Interno/Noite)
Cláudio: Quem é esse cara?
Juju: Meu instrutor de yoga! O Mariano é talentoso, experto e tem uma luz... enorme!
Cláudio: Ah irmã, que bom que você está pensando no seu interior. Juliane de Fátima Carneiro.
Juju: Mas pra todos os efeitos eu sou só Juju.
Juju: Vem Mariano! Venha cá! Acho que você vai me ajudar a me relaxar...
Cláudio: Façam o que vocês desejarem, mas amanhã a senhorita tem que ir pra aquele... julgamento...
Juju: E como testemunha né? Senhor...
Cena 2 (Mansão dos Orleans/Sala/Interno/Noite)
Cristina: Meninas. Nós decidimos que eu e o pai de vocês era melhor ficarmos juntos. Somos uma família e nós estamos nos separando aos poucos!
ABERTURA
VOLTAMOS A APRESENTAR
Wellington: Isso mesmo, não é amor? Aí, vocês agora podem nos esperar que nós façamos muitas coisas, e vocês tem muita razão!
Jéssica: Vocês têm certeza disso?
Cristina: Temos minha filha...
Jéssica: Eu acho que era bom vocês darem um tempo. Pra refrescar a cabeça.
Wellington: Filha, nós já decidimos o que íamos fazer. Não acho bom você ficar se metendo na nossa vida. Isso é uma dica pra sua vida, viu?
Cristina: Mas..., Jéssica, temos uma surpresa pra você. Faltam poucas semanas para seu ano letivo acabar. A partir disso, você vai ir fazer publicidade na Baviera!
Jéssica: Jura? Não estou acreditando!!! Que bom! Muito obrigada!
Diana: E amanhã?
Cristina: Pois eu quero é que ele seja preso e fique numa jaula com 30 pessoas, pra aquela namoradinha dele aprender que respeito é bom e eu gosto!
Cristina: Mas enfim, é isso!
O dia amanhece e começa a tocar "Por Enquanto-Cássia Eller" e mostra as pessoas chegando no julgamento de Bruno.
Cena 3 (Tribunal/Interno/Manhã)
As pessoas gritam: ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO!...
Jornalista: Está chegando agora no tribunal Bruno Moraes, acusado de matar a jornalista Marlene Lorenzo. Bruno, você deseja falar alguma coisa?
Bruno (algemado): Apenas que a justiça seja feita.
Jornalista: Tem uma multidão gritando e pedindo a pior pena para o réu. No entanto, a sentença será dada em algumas horas.
...
Bianca: Aí, mãe de Deus! Será que a Daleone vai dar conta?
Eva: Acho difícil filhota, mas quero que a verdade apareça!
...
Jéssica: Germana... fico vendo que você deve estar preocupada demais... eu entendo, eu ficaria assim também por alguém que eu amo.
Germana: Ave Maria cheia de graça, senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres...
...
O juiz chega e todos se levantam.
Juiz: Estamos aqui para sentenciar Bruno Moraes Freire, acusado de matar a jornalista Marlene Lorenzo. O réu se declara culpado ou inocente?
Bruno: Inocente, meritíssima.
As pessoas: UUUUUUUUUU (isso é um absurdo. Assassino).
Juiz: Silêncio! Peço silêncio!
Juiz: O réu pode vir e falar o seu testemunho. A defesa pode começar.
Dra. Daleone: Então Bruno, quero que você conte um pouco da sua história para o júri e para o povo.
Bruno: Bom... Eu tive uma infância muito pobre. Mas minha mãe, Jurema de Jesus, que Deus a tenha, me ensinou tudo da vida.
Eva fica relembrando o nome "Jurema de Jesus"
FLASHBACK INÉDITO
1978
Um neném chora bastante.
Eva: O que que você vai fazer com meu filho! Devolve ele!
Marlene: Você estragou a minha vida! Agora eu vou fazer minha parte! Cícerozinho... sua mamãe morreu você vai ter que ir pra outra casinha...
Eva: Devolve! Devolve meu filho...!
Cai um papel da bouça de Marlene. Marlene sai. Eva, ainda com os efeitos do pós cirúrgico, pega o papel.
Eva: Jurema de Jesus... é ela que vai pegar o meu filho. Preciso saber onde ela mora.
FIM DO FLASHBACK
Eva: Jurema... Jurema...
Bianca: Mãe?
Eva: Eu não tô passando bem.
Eva desmaia.
Bianca: GENTE ME AJUDA! MINHA MÃE TÁ PASSANDO MAL!
A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA.
FIM DO CAPÍTULO
Todos os direitos reservados.
"Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomansaHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...