Paparazzi-Capítulo 37

15 3 27
                                    

Joana: Mas tomara que dê certo, né? E o seu pai, Bianca?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana: Mas tomara que dê certo, né? E o seu pai, Bianca?

Bibi: Bom, sobre ele, eu fiquei com um pé atrás.

Rafael: Eu acho é estranho Bibi, ele só querer te procurar agora.

Bibi: Eu também achei, Rafael... minha mãe inventou uma história toda doida. Mas não sei não viu... Tô achando essa história toda doida..., mas fazer o que né?

Eva chega na hora.

Eva: Então, filhota, vamos fazer o teste de DNA?

Fique agora com o capítulo de hoje.

Bibi: Ué..., mas a senhora não tinha certeza absoluta que o Jonas era meu pai?

Eva responde após um tempo.

Eva: Olha, filhota, você sabe como é essas coisas de fofoqueiro, de jornalista, etc., né? Precisa de ter um documento comprovado.

Bibi: Ok, então..., tudo certo. Só vou acertar umas coisas aqui... e já estou pronta.

Começa a tocar "The Fame-Lady Gaga" e mostra a mansão dos Orleans.

Cena 1 (Mansão dos Orleans/Sala/Interno/Noite)

Jéssica: Ah mãe... Qualé? Você e papai já vão completar mais um ano de casamento. Aliás, eu vou estar aqui dessa vez! Estaremos todos reunidos! Precisamos fazer uma festa.

Cristina: Filha... não sei. Realmente não sei se eu dou a ideia de fazer uma festa. Talvez até pra lembrar os "velhos tempos" ... essa casa era tão lotada.

Jéssica: Eu lembro... lembro até daquela vez que a Eva brigou com uma ruiva e todo mundo nem ligou. Mas eu liguei e eu lembro que foi assim:

FLASHBACK INÉDITO

1992

Eva: Eu sei muito bem que você pegou meu filho!

*******:Escuta aqui! Agora não é hora de falar disso!

Eva: Mas eu vou! Até pelo fato de que você sumiu depois de tudo aquilo!

*******: Eu tive sim que sair daquele antro sim!

Eva: Antro?! Antro é você! Baixa é você! Cínica é você!

*******: Pelo menos eu não puxei as ideias doidas suas, RIDÍCULA!

Eva: Mas FOI VOCÊ QUE QUIS SER MINHA AMIGA! AGORA AGUENTA!

*******: Ah me poupe! Me poupe! Quatorze anos! Quatorze anos daquela maldita história! Pelo menos ele não está com uma implorada por fama! Que vai fazer com que a Bianca vire uma embalagem por sua CULPA!

Eva: SUA VACA!

FIM DO FLASHBACK

Cristina fica intrigada.

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora