Todos: Bibi... andando pelas vizinhas... Bibi... ajudando as criancinhas... Bibi! Andando pelas estradas... Bibi chegando pra nós!!!
Bibi: E ESTÁ COMEÇANDO O MEU, O SEU, O NOSSO, O VOSSOOOO
Todos: BIBI COM VOCEEEEEEE!!!
Bibi: Bom! E pra começar essa quintona com muito estilo venho aqui... dizer um negócio...
Bibi coça a nuca.
Bibi: É meu povo... as revistas não mentem... SIM! ESTOU NAMORANDO!
Fique agora com o capítulo de hoje.
Cena 1 (Casa de Germana/Sala/Interno/Tarde)
Rafael chora.
Germana: Ihhh que isso? Você gostava dela né?
Rafael(triste): Sim.
Germana: Certeza que você vai encontrar alguém melhor... você é um irmão tão bom comigo... não fique triste.
Rafael: Não dá Gê! Não dá! Eu até tento. Mas é difícil. Agora eu vou ter que aprender a superar.
Germana: Pois é.
Rafael: Mas eu a vejo todo dia! Não dá pra superar.
Germana: Ah, mas... confie em mim. Você vai superar, embora possa doer nos próximos dias.
Rafael: Fico pensando no que poderíamos ter sido... sei lá. Acho que dormi no ponto e agora estou sofrendo as consequências...
Germana: Não quero saber de tristezas... e de coisas ruins... ah Rafa... não gosto de te ver assim...
Rafael: Tudo bem. É... eu vou me indo. Afinal tenho que trabalhar.
Germana: Falando em trabalho, você viu a Verena?
Começa a tocar "Gimme More-Britney Spears" e mostra Verena no shopping.
Cena 2 (Shopping/Lojas/Interno/Tarde)
Vendedora: E você vai querer o vestido também?
Verena: Sim claro! Vou querer tudo do bom e do melhor! Vou querer o melhor vestido!
Verena veste as roupas e as aprova.
Vendedora: Vai parcelar quantas vezes no crédito?
Verena olha para a vendedora.
Verena: HAHAHAHAHAHA! É à vista, querida!
Verena meche no cabelo, faz maquiagem e tira as fotos na Orleans.
ABERTURA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomanceHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...