Web Novela
Faixa das sete
De Lucas Rodrigues
"Paparazzi"
(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)
No capítulo anterior:
Juju: Você gostou dessa lingerie? Mal posso esperar para nós aproveitarmos a noite toda!
Wellington: Você está belíssima... Espera só um pouquinho... vou no banheiro, tá?
Bianca chega no escritório e vê que a porta está aberta, chegando lá, ela vê Juju.
Bianca: O QUÊ QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Fique agora com o capítulo de hoje.
Bianca fica chocada.
Bianca: Anda! Fala logo! O banheiro estava trancado?
Juju: Mas o que você está fazendo aqui a essa hora?
Bianca: Eu tinha que entregar esses documentos aqui para o Wellington. Mas eu te faço a mesma pergunta: O que você está fazendo aqui a essa hora?
Juju: Eu tinha que falar com o Wellington sobre algumas coisinhas sobre o meu trabalho.
Juju: Deve ser muito fácil ser você, não é?
Bianca: Como assim?
Juju: Não, é porque você sempre tem aquela sua "empresária-mãe" que sempre faz todos seus desejos, não é? A verdade é que você é uma tremenda fraca! Deixa essa sua carreira pra lá e sai da minha vida!
Juju dá um tapa em Bianca, Bianca não fica quieta e dá duas bofetadas em Juju.
Wellington ouve toda discussão no banheiro e não faz nada.
Bianca: E você tem razão, eu tenho uma mãe que me ama DEMAIS, só que eu, diferente de você, é uma cantora profissional E JAMAIS FICARIA DESSE JEITO NO ESCRITÓRIO QUE NÃO É SEU!
Bianca sai do escritório.
Juju: Bibi, Bibi... Isso não vai ficar assim... BIANCA VOLTA AQUI, VOLTA AQUI!
Bianca não liga.
Começa a tocar "Sem pecado e sem juízo-Baby do Brasil" e mostra o Rio amanhecendo e mostra em seguida o Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Cena 1 (Aeroporto/Área de desembarque/Interno/Manhã)
Juju: Maninho!! Que bom que chegou? Como foi a viagem?
Cláudio: Ah foi ótima maninha! Mas estou só um pouco cansado.
Juju: Mas só de ter você aqui já fico muito feliz!
Cláudio: Mas você tá inventando moda hein? Que óculos grandes é esse?
Juju: É só pro povo não notar que sou eu, porque senão aqui estaria uma multidão.
Cena 2 (Escritório de Marlene/Interno/Manhã)
Bruno: Não, isso eu não vou fazer não! Colocar uma escuta para descobrir o que a Diana anda tramando?
Marlene: Não é um pedido. É UMA ORDEM, eles não vão ir em um tal de sítio? Aiai os ricos tem cada mania estranha. Em vez de ir para Londres ou Paris, não. Preferem ir pro sitiozinho no meio do fim do mundo.
Marlene: Mas já que eles vão pra esse tal de sítio, e você e sua namorada vão, você vai colocar essas escutas no seu corpo mesmo, e aí você vai gravar tudo que aquela doida disser.
Bruno: Mas isso é crime! E se eles me pegarem?
Marlene: Se eles te pegarem eu chamo os meus principais advogados e vou mandar te soltarem, e só falta você fazer isso para eu assinar sua carteira de trabalho, então acho bom você fazer isso direitinho.
Cena 3 (Casa de Bianca/Sala/Interno/Manhã)
Bianca: Sinceramente, você tinha que ver Germana, a mulher quase com as vergonhas de fora lá no escritório.
Germana: Olha Bianca, que Deus me perdoe, mas você não tem a sensação que essa Juju e o Wellington não tem um caso?
Bianca: Mas será Gê?
Germana: EU TENHO CERTEZA!
Bianca: Mas ele é casado, tem duas filhas, será?
Germana: Bibi, se fosse assim, meu pai não teria abandonado minha mãe para ficar com amante. Ele pode ter uma amante mesmo sendo casado há esse tempo todo.
Bianca: E Bruno, como ele está, já estão pensando no casamento?
Germana: Ah amiga, ele está ansioso para ser contratado pela Marlene, é o sonho dele profissional conseguir um emprego. Fico com um ódio vendo que ele tem que fazer o possível e o impossível para ganhar quase nada.
Bianca: Pois eu acho que ele deveria arrumar um outro emprego.
Germana: Eu digo o mesmo, mas você acha que ele me ouve? Ouve nada.
Bianca ouve uns gritos de sua mãe.
Cena 4 (Casa de Bianca/Quarto de Eva/Interno/Manhã)
Eva está tendo um pesadelo.
Eva: JONAAAAS SAI DE PERTO DELA! SAI DE PERTO DESSA VÍBORAAAA!
FLASHBACK INÉDITO
1980
Jonas: Você vai acreditar no que eu vou te dizer agora? Você está contratadíssima!
...
Marlene: Como que eu me ferrei mãe! Ela tá com emprego em um dos maiores teatros do Brasil e eu aqui. Grávida.
????????: Filha, você tem que parar de invejar a carreira da sua irmã. Isso não faz bem pro bebê!
FIM DO FLASBACK.
Eva: NÃO ACREDITE NISSO JONAS! NÃO ACREDITE! NÃO CONFIE NELAAA!
Bianca: MÃE! MÃE!
Eva: O que aconteceu?
Germana: Dona Eva, a senhora estava tendo um pesadelo.
Bianca: É mãe! Você estava gritando demais!
UM DIA DEPOIS
Começa a tocar "I was born to make you happy-Britney Spears" e mostra a mansão dos Orleans.
Cena 5 (Portão da Mansão dos Orleans/Externo/Manhã)
Cristina: Eu, Wellington, Jéssica, Germana e Bruno vamos neste carro, e Diana e Diego vão no deles. Mas... Jéssica, e o Mário?
Jéssica: Ele não quis vir mãe.
Cristina: Ah, que pena!
Germana e bruno chegam, e Bruno está com gravadores no corpo.
Bruno olha para Diana e Diego conversando.
A IMAGEM CONGELA E FAZ UM EFEITO DE UM FLASH DECÂMERA
FIM DO CAPÍTULO
Todos os direitos reservados.
"Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomanceHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...