Paparazzi-Capítulo 38

9 1 0
                                    

Cristina: Quem era a ruiva que você estava brigando naquela festa de 16 anos da Diana?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina: Quem era a ruiva que você estava brigando naquela festa de 16 anos da Diana?

Eva: Ruiva?! Que ruiva?

Cristina: A Jéssica me falou que ela lembrava de uma ruiva brigando com você no aniversário.

Eva: A mas ela era criança na época. Deve ser loucura. Ela tinha uns... doze/onze anos?

Cristina: É... foi até o que eu pensei. Só que eu tinha uma fita cassete lá em casa com quase todos os aniversários das minhas filhas. Inclusive, este de 16 da Diana.

Eva e Penélope se assustam.

Eva: Ué..., mas... quem seria?

Cristina: Pois é... quero que você me fale depois.

Cristina entrega o K7 para Eva.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Cristina: Quero que vocês vejam e me falem.

Eva: Mas o que vai acrescentar na sua vida se eu te falar isso?

Cristina: Quero só saber... porque... até ontem, eu nem desconfiava que você tinha um outro filho e que esse filho poderia ser o Bruno.

Penélope: Vixi...

Cristina: Inclusive, nem passava pela minha cabeça a possibilidade de você ser irmã da Marlene.

Começa a tocar "Thank You-Dido" e mostra a casa de Juju Brasil.

Cena 1 (Casa de Juju/Quarto de Juju (cama)/Interno/Manhã)

Wellington: Só aqui mesmo para nós ficarmos mais... próximos.

Juju: Só sei que eu tenho medo.

Wellington: Medo de quê?

Juju: De nós dois perdemos tudo que nós dois temos.

Wellington: Não sei de onde que você tirou que nós vamos perder tudo.

Juju: Vamos perder tudo! Vamos sim! Temos que abrir o olho. Principalmente em relação a minha cunhada.

Wellington: Quem é sua cunhada? A Bibi?

Juju: A própria! Até que, além disso, eu vou ter que encontrá-la e a mãe dela hoje. Dona Eva...

Wellington: Que situação.

Juju: Mas pelo menos eu sei que você está aqui do meu lado! E não vai me abandonar por nada.

Juju: Nem por aquela songa monga da Lauane.

Wellington: O que que você tem contra ela?

Juju: O santo não bateu. Não gosto dela! Parece uma caricatura.

Juju se levanta da cama.

Juju: Chega. Agora é hora de agir! O meu show vai ser um show!

Começa a tocar "Whenever, Wherever-Shakira" e mostra a Orleans Records.

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora