Paparazzi-Capítulo 21

42 9 87
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

No capítulo anterior:

Germana: Pois não? Aconteceu algo?

Policial: Aconteceu sim. Nós temos um mandado de prisão para Bruno Freire da Fonseca. Suspeito de matar Marlene.

Germana fica em estado de choque.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Germana: Não! Ele não fez nada! Quem fez foi aquela Diana e aquele Diego! Meu marido é um santo quase! Ele jamais faria isso.

Bruno: O que aconteceu?

Policial: Aconteceu que você é suspeito de assassinato da jornalista Marlene. Estamos aqui te prendendo preventivamente.

Bruno: Mas eu não fiz nada!

Os policiais algemam Bruno.

Germana: Que isso! Não precisa disso, meu namorado é cidadão ele não atacaria vocês!

Bruno é levado à delegacia

Cena 1 (Orleans Records/Escritório de Wellington/Interno/Noite)

Jéssica: O que que tá acontecendo aqui? É isso que vocês chamam de "um encontro de negócios"?

ABERTURA

VOLTAMOS A APRESENTAR

Wellington: Não é isso que você tá pensando.

Jéssica: Não é o que eu ô pensando?! EU TÔ VENDO! VENDO MINHA MÃE DE IDIOTA A SEI LÁ QUANTOS ANOS QUE VOCÊS TÊM ESSE CASO!

Juju: Menina, você está descontrolada. E eu não sou isso que você tá pensando.

Jéssica: Menina? Eu não pedi pra você opinar sobre esse BO. Mas já que você quer que eu opine, vamos lá! Eu não estou pensando que você é uma sem caráter. VOCÊ É SEM CARÁTER!

Juju: SEM CARÁTER?! AH NÃO, ISSO EU NÃO SOU NÃO!

Jéssica: Cala boca sua idiota! Você, famosa do jeito que é, quis namorar... namorar não, TER UM CASO com um homem de família... você não tem senso do ridículo não? E você pai, você não tem vergonha de trair uma mulher que te deu renome, dinheiro, poder e tudo? Até porque eu sei que antes de se casar com mamãe você não tinha onde cair morto!

Wellington: Filha... deixa eu te explicar...

Jéssica: EXPLICAR?! VOCÊ PENSA QUE EU NASCI ONTEM? E pensar que minha mãe poderia ter continuado a graduação... continuado na carreira de cientista..., mas não. Ela escolheu viver por duas filhas que não a respeitam direito e por um marido covarde!

Wellington: COVARDE? ISSO EU NÃO SOU.

Jéssica: É sim! É covarde sim. Se você quer continuar essa porcaria de caso, peça divórcio para minha mãe para acabar com isso.

Juju: Pois é! Eu falei com ele pra terminar para pararmos com isso.

Jéssica: Aí que bonitinho... você é muito amiga, viu? Você falou, beleza. Mas mesmo com ele não pedindo divórcio você tava lá! Parecendo um banquete de refeição da monarquia!

Juju dá tapa em Jéssica.

Jéssica: Não me dá tapa não! Eu não sou cimento pra ser tapado não!

Jéssica revida e dá um tapa em Juju.

Wellington: Jéssica! Chega! Vamos ir embora.

Jéssica: Eu não vou com você. Eu vou de ônibus. Você pensa que vai me comprar né? Você acha.

Juju: Você é boba.

Jéssica puxa a orelha de Juju.

Jéssica: Você é uma palhaçona mesmo né? Sem tempo para piada!

Juju: Aí... doeu.

Cena 2 (Casa dos Orleans/Sala/Interno/Noite)

Cristina: Oi! É Germana, não é? Aconteceu alguma coisa?

Germana: Aconteceu sim! A sua filha Diana está aqui?

Cristina: Está sim. DIANAAA...

Diana desce as escadas.

Diana: Aconteceu algo?

Germana: Meu namorado foi preso por sua culpa.

Diana: Minha culpa? Desculpa querida, mas eu não tenho nada a ver com isso.

Germana: VOCÊ TEM SIM! Foi você e seu namorado quem mataram a Marlene! E ainda não foram corajosos a ponto de falar a verdade.

Cristina: Mas que absurdo é esse? Você acha que eu sou boba de ficar ouvindo essas mentiras aqui? Você deve respeito à minha filha.

Germana: EU NÃO TENHO QUE DAR RESPEITO...a ninguém. Principalmente quando esse "alguém" é a sua filha.

Começa a tocar "Por Enquanto-Cássia Eller" e mostra a delegacia.

Cena 3 (Delegacia/Interno/Manhã)

Dra. Daleone (advogada): Então você viu. E não contou nada?

Bruno: Eu queria contar... só que eu fui burro! Eu fui muito burro de falar na cara deles isso! Aí o Diego me deu um soco. Na nuca. Desmaiei na hora.

Dra. Daleone: Então. O exame do sangue encontrado no corpo dela está sendo analisado. Se o sangue encontrado lá não for o seu. Você será inocentado!

Bruno: Tomara doutora! Eu te agradeço bastante! Que a justiça seja feita.

Cena 4 (Casa de Bianca/Sala/Interno/Manhã)

Germana: Aí Bianca! Nem sei como te agradecer! Obrigada de coração por ter ajudado! A doutora... é Darlene o nome dela?

Bianca: Não. O nome dela é Daleone.

Germana: Daleone? Que nome...exótico...

Cena 5 (Casa de Diego/Sala/Interno/Tarde)

Diego: Eu não vou aguentar... essa mentira já está indo por água a baixo.

Diana: Eu não sei o que eu faço... deixa eu pensar. Vou alterar o laudo do sangue encontrado.

Diego: Como assim?

Diana: Você precisa saber que a única coisa que precisam para te incriminar é a mancha de sangue, não é? Então... vamos alterar o resultado, fazendo com que gere resultados inconclusivos. Desse jeito, Bruno estará atrás das grades.

Diego (rindo): E vai ver o sol nascer quadrado!

Os dois riem.

A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA.

FIM DO CAPÍTULO

Todos os direitos reservados.

"Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora