Web Novela
Faixa das sete
De Lucas Rodrigues
"Paparazzi"
(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)
No capítulo anterior:
Cartomante: Eva... Tal qual a primeira do mundo... pecadora, misteriosa, mãe... de um casal. Mas só criou a filha, não é?
Eva: Como que você sabe?
Cartomante: Sou cega de um dos olhos, mas não de cabeça. Você odeia sua irmã, até porque você destruiu a vida dela e ela a sua...
Eva: Vem cá isso é o quê? Uma brincadeira?
Cartomante: Eu não sou palhaça não... Seu filho... você já viu seu filho... ah mas ele é um bom rapaz... inteligente, honesto. Já sua filha é artista, é tímida, muito inocente.
Eva: Então meu filho tá vivo?
Cartomante: Ele está mais vivo que nós! Ele tem um amor! Ele vaai ser um grande amigo da sua filha! Conhece sua irmã! A mãe dele, a adotiva, morreu. Ele não tem ninguém dessa família mais. Só resta a da biológica.
Eva fica sem acreditar.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Eva: Então meu Cícero tá vivo!
Cartomante: está. Mas não com o mesmo nome que você o colocou. Está com outro nome. Vou me embora. Qualquer coisa me fala.
Eva (sussurrando): Deus me abençoe.
Cena 1 (Orleans Records/Estúdio de Bibi Lorenzo/Interno/Tarde)
Bianca: Agora eu vi. Eu vi que ela pegou uma música que eu compus pro meu álbum.
Dante: Ela pegou "Rosa no quintal"?
Bianca: Você acredita? Mas eu vou tirar satisfações com o Wellington... aproveitador safado. Pegou minha música pra colocar no álbum dela.
Joana: Sem contar que ela... ela pensa que eu não sei, mas ela sai do estúdio dela e vai pro escritório do patrão!
Dante: Gente mas será que eles tem um... caso?
Joana: Ah mas isso eu não duvido, não duvido mesmo. Só nunca vi os dois juntos.
Bianca: Mas eu vi... não exatamente, mas eu vi ela de lingerie.
Wellington chega no estúdio e todos se calam
Wellington: Aconteceu alguma coisa?
ABERTURA
VOLTAMOS A APRESENTAR
Bianca: Sim, é que você passou a minha composição pra ela.
Cena 2 (Orleans News/Interno/Tarde)
Diego: Mas assim você me quebra Diana! Como assim vamos continuar tentando salvar a Juju?
Diana: Eu sei que ela está ferrada. Mas tenho uma boa notícia. RECUPEREI O PRÉDIOO!
Diego: Aeeee!
Diana: Mas quem o comanda sou eu! Vamos continuar defendendo ela. Ela nos deu 500 mil pra isso.
Cena 3 (Casa dos artistas/Interno/Noite)
Sílvio: Então vamos continuar a votação! Barbara já está na berlinda e Juju já está com 12 votos!
Vários participantes: Eu voto na Juju, porque ela é falsa, mentirosa, porque ela briga demais e está gerando muitos problemas aqui. Ela é louca.
Sílvio: Juju você está na berlinda por ter a maior quantidade de votos. Como você se sente?
Juju: Ah já esperava! Afinal tem uns 15 maria vai com as outras aqui, e, obrigada meus fãs pelo carinho e votem em mim para ficar. Eu bato no peito e assumo minhas imperfeições.
Sílvio: então a berlinda está formada: Juju e Bárbara!
Começa a tocar "Sem pecado e sem juízo-Baby do Brasil"
Cena 4 (Casa de Bianca/Sala/Interno/Manhã)
Cristina: Eu sei, é difícil, mas se controla um pouco, se acalma um pouco com seu filho.
Eva: Mas aquela cartomante me falou! Ele tá vivo e com outro nome! Ele tá vivo!
Cristina: Ah deve ser horrível perder um filho, ainda mais quando ele está vivo e você não sabe onde ele está. Enfim. Boa sorte com isso.
Eva: Obrigada Cris.
Cena 5 (Casa de Marlene/Sala/Interno/Tarde)
Marlene: Desgraçados... desgraçados acabaram com as minhas vendas! Vocês vão ver Orleans... Eu vou acabar com vocês!
Marlene: Um fax? Pra mim?
O fax:
Marlene: Ué? Ela virou organizadora de eventos agora? Vou ir.
Cena 6 (Casa dos artistas/eliminação/Interno/Noite)
Silvio: Só falta mais dois telefonemas para darmos o resultado! Até agora, Juju levou todos os votos. Toda semana são vinte ligações. Alô?
Pessoa (ligação): Oi Sílvio, eu sou a Maria da Glória, Pedro Leopoldo, Minas Gerais!
Sílvio: Olá Maria da Glória! Em quem você vota? Juju Brasil ou Bárbara Paz?
Maria da glória: Então eu voto na Juju porque eu acho que ela é mal educada!
Sílvio: Ok! Outro telefone e encerramos a votação!
Pessoa (ligação): Oi Sílvio, Eu sou o Joaquim de Gomez Esmeralda, Minas Gerais. Quero votar na Juju pois ela falou que não gosta de Minas!
Sílvio: Ok!
Sílvio: Por unanimidade, Juju Brasil, você é a primeira eliminada da casa dos artistas! Gostaria de dizer algo?
Juju: Gostaria de agradecer a produção por ter participado, e muito obrigada ao público que votou para eu ficar! Muito obrigada!
A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA
***
E aí, gostaram da novidade?
Me conte nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
Lãng mạnHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...