Paparazzi-Capítulo 14

37 9 109
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

No capítulo anterior:

Jéssica: Gê... Estou queimando minha língua. Não estou acreditando que eu, Jéssica Orleans do Sobral estou virando amiga da pobre coitada.

Germana: MENTIRA! Estou chocadaaa! Você e Bibi, amigas! Que bom meu Deus! Agora vai chover! Bruno brigou com Marlene e vocês amigas...

Jéssica: Peraí. Bruno brigou?

Germana: Brigou, brigou feio, mas eu a-do-rei.

Jéssica: Estou sem acreditar. Que... maravilhoso.

Diana ouve a ligação com outro telefone.

Diana: Ahhh, então a safada tá traindo o movimento? Ela vai ver.

Diana abre a porta.

Diana: QUE história é essa que você virou amiga da pobre coitada?

Fique agora com o capítulo de hoje.

Diana: Que história é essa sua safada? Você tá traindo o movimento?

Jéssica: Eu só acho que você é um pouco equivocada e que você deveria conhecer um pouco mais dela.

Diana: AH MAIS COMO VOCÊ SE ATREVE HEIN? COMO VOCÊ SE ATREVE! É I-NACREDITÁVEL!

Jéssica: Eu hein que que é isso! Que absurdo, pra quê essa gritaria? Quem comeu o seu pedaço de pizza?

Diana: Você pensa que eu sou palhaça? Eu não sou palhaça não! Eu sou DIANA!

Cristina ouve a gritaria e chega no quarto.

Cristina: O que é isso? Isso aqui é casa da mãe Joana pra vocês ficarem brigando?

Diana: É que a Jéssica virou amiga da pobre coitada.

Cristina: Quem é a "pobre coitada"?

Diana(sussurrando): É a Bianca.

Cristina: Quem? Repete. Eu não ouvi.

Diana: É a Bianca.

Cristina: Vocês pensam que vocês são crianças? Acordem pra vida! Enquanto Bianca está fazendo sucesso, vocês estão aí parecendo abutre na carniça.

Cristina: Sinceramente. Fico sem paciência com vocês duas. Tem casa, carro, emprego, comida, TUDO. E mesmo assim ficam de inveja.

Diana: Não mãe, isso não é inveja. ISSO NÃO É INVEJA!

Cristina sai do quarto.

Jéssica: Viu? Sabia que a mãe não ia gostar disso.

Diana: Isso é só porque ela é amiga da mãe da pobre coitada.

Começa a tocar "2345MEIA78-Gabriel o Pensador" e mostra a casa de Germana.

Cena 1 (Casa de Germana/Sala/Interno/Tarde)

Alguém bate na porta.

Germana: Já vai.

Germana: Já estou indo!

Germana abre a porta.

Rafael: Oi!!

Germana: Irmão!!!

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora