Paparazzi-Capítulo 40

10 1 0
                                    


Jéssica:  EU TENHO ÓDIO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jéssica: EU TENHO ÓDIO!

Cristina: JÉSSICA PELO AMOR DE DEUS! Por favor!!!

Eva: Alguém pega um copo com água pra ela??

Todos tentam se acalmar e entram na casa.

Cristina: Gente... cadê o Wellington? Cadê ele?

Todos se encaram.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Cristina se preocupa.

No quarto, Wellington ouve o chamarem.

Wellington: Ferrou! Ferrou muito!

Juju: O bom, é que essa palhaçada acaba hoje.

Wellington: Ah mas você nem invente de fazer uma coisa doida dessas! Anda! Sai do quarto pra não desconfiarem.

Juju sai resmungando.

Na sala de estar, Bibi e Jéssica se prontificam a encontrar Wellington.

Bibi: Certeza que ele deve ter saído.

Germana: Mas no aniversário de casamento? Isso não me cheira bem.

Bibi: Pois é né? Juju também... sumiu. Amor, sabe de algo?

Cláudio: Não sei de nada não e se soubesse ia acabar com minha irmã.

Jéssica: Tá, chega de papo e bora achar o velho. Eu e Gê vamos procurar aqui na parte de baixo da casa. Já o casal, procura nos quartos de cima.

Bibi: Certo...

Começa a tocar "Tremendo vacilão-Perlla" e mostra o apartamento de Joana.

Cena 1 (Apartamento de Joana/Sala/Interno/Noite)

Joana e Dante conversam no telefone.

Joana: Mentira que você fez tudo aquilo?! Você é doido!

Dante: Sou nada... só queria mesmo que aquele cachorrinho ficasse bem. Aprendi com dona Lau, que não podemos deixar os bichos daquele jeito lá. É muita maldade.

Joana: É verdade. Tem gente que realmente não tem coração mesmo. Acho isso um absurdo. Sinceramente.

Joana vê Mário entrando dentro de casa.

Joana: Olha Dan, o papo tá bom, mas eu preciso ir tá? Depois a gente conversa.

Joana desliga o telefone com fio.

Joana: Conversa gostosa... pena que a conta vai ser barril pra pagar. Vai ser barril.

Joana: Amor? Que cara é essa?

Joana: Não... não é possível que você tá com ciúme que eu tô conversando com meu amigo. Não é possível.

Mário: É possível sim! É possível sim! Desde que esse cara voltou de não sei aonde você não para de falar dele. NÃO PARA! E agora a conta vai vir cara por causa desse...

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora