Eva: Não pensei que ia te receber aqui...
Marília: Pois é né... também não pensava nisso.
Eva: Mas ande... desembucha logo, que eu preciso dormir... o que você quer?
Marília: Eu queria saber se você já contou pra Bianca que ela não é sua filha.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Eva: Mas como você ousa em falar um trem desse aqui? Pra todo mundo ouvir?
Marília: É porque eu sou atrevida. Sabe qual é o problema? É que eu vejo muito bem que cada dia que passa, sua filha ganha mais dinheiro, mas a maior parte vai pra você. Afinal, você é de confiança pra ela.
Marília: Eva... posso ser sincera? Acho que você deveria cair na real... Achou que depois de ter "processado" o Rafael sem mais nem menos nós íamos sumir da sua vida? Pois estou aqui... porque se eu fui pra lama, você irá também...
Eva: Escuta aqui... eu sei o que você está falando e eu quero ver você provar! Cria vergonha na cara mulher.
Penélope chega.
Penélope: Que isso?
Marília: Quanto tempo, querida...
Penélope: Querida? Você não é próxima de mim pra falar isso!
Marília: Pois eu sou sim... Penélope, né? Conheço tanta coisa de vocês... só vim aqui saber se vocês fizeram algo de bom para vocês mesmas.
Marília: E... sabe, eu estou precisando um pouquinho de dinheiro... tenho um monte de dívida pra pagar e eu sei que, financeiramente falando, vocês estão muito bem..., mas cadê a sua "filha"?
Eva: Bianca saiu com o irmão daquela Juju.
Penélope: Não quero que você faça nada de mal com ela!
Marília: E não farei! Diferente de você, Eva, que processou o meu filho com só dez anos de idade porque ele quebrou a janela da sua casa, eu não vou fazer nada. Só quero que vocês criem vergonha na cara!
Marília sai. Penélope e Eva ficam pensativas.
Começa a tocar "Whatever, Whenever- Shakira" e mostra o Rio de Janeiro amanhecendo.
Cena 1 (Orleans News/Escritório de Diana/Interno/Manhã)
Diana: Gostei muito do seu currículo..., mas não acho que não faz muito do tipo da empresa. Sinto muito.
Verena: Tem certeza? Porque... olha, eu sou formada em jornalismo, sempre tive boas notas, sou competente... sei trabalhar em equipe... várias coisas... tem certeza mesmo?
Diana: Tenho, querida... não te quero aqui.
Verena: Mas olha... eu posso fazer de tudo! Eu só queria uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomansaHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...