❝Afundando lentamente, como em um transe
Tento lutar, mas é como se estivesse no fundo do poço
Cada momento se torna uma eternidade
Me matando agora, me matando agora
Você me ouve? Sim❞
(Black Swan - BTS)❁❁❁
Ele tinha um costume que não conseguia deixar. O hábito de tocar os lóbulos das orelhas quando estava nervoso, as pessoas que o conheciam bem já tinham decorado aquela mania.
Não que fosse tranquilizá-lo, era apenas um pequeno tic nervoso.
Ele estava ali há cerca de cinco minutos, beliscando a própria orelha uma das mãos enquanto encarava a janela. Eles estavam exatos três minutos atrasados, o que para ele era motivo de pensar em todos os cenários catastróficos possíveis.
Não era de seu feitio ficar ansioso com as coisas, ele na verdade costumava levar tudo com o máximo de calma possível, mas a situação era completamente diferente. Como se aquele fosse o momento que mudaria sua vida de forma drástica e irreversível.
A porta atrás dele se abriu e uma mulher baixa, com cabelos cor de mel colocou a cabeça para fora, com o som das crianças tagarelando dentro da sala ficando bem mais audível.
- Jeon, poderia me emprestar sua chave do armário? Eu não consigo encontrar a minha em lugar algum. - Sana pediu.
Ele se virou rapidamente, levando a mão até o cós da calça e puxando o molho de chaves para jogar na direção dela, para em seguida voltar ao seu estado de transe. Nem deveria estar ali, era seu dia de folga, no entanto depois da ligação da agente social, ele não conseguiu nem mesmo dar uma volta na quadra para espairecer.
Alerta, à espera de alguém que ele nunca tinha conhecido, mas que já estava causando tremedeiras antes mesmo de cruzar seu olhar com o dele.
Sana sabia muito bem o que estava acontecendo, na verdade todos os professores e coordenadores da escola já tinham ouvido correr a grande fofoca do momento: o pai biológico de Mi Sun estava voltando e de forma definitiva. O que implicava em Jungkook tendo que encarar o ex-marido de sua falecida esposa.
E Jungkook estava preso em sua bolha de ansiedade, se sentindo um intruso antes mesmo do retorno do tão temido Park Jimin.
A mulher olhou para dentro da sala e certificou que poderia se ausentar por cinco minutos para confortar seu amigo sem que as crianças acabassem explodindo a sala ou coisa pior.
Da forma mais delicada possível, ela encostou a porta e se aproximou, tocando o braço dele de forma gentil. Mesmo com todo o cuidado, Jungkook se assustou com aquilo.
- Você está bem? Parece que está prestes a vomitar - ela disse, com uma careta.
Jungkook pigarreou e sorriu amarelo. Ele não sabia o que responder, estava à beira de uma crise de nervos.
Ele sabia tudo sobre Park Jimin. Pelo menos tudo que Jiayu, Mi Sun e Taehyung lhe contaram. Não sabia se podia contar como conhecer realmente. Viu o homem de longe cerca de duas vezes nos primeiros anos que Mi Sun frequentou a escola e tinha uma vaga lembrança de ter esbarrado nele no corredor durante uma reunião de pais e mestres.
Jiayu era muito sucinta quando falava do ex-marido, usando vagas menções e normalmente parando de falar logo em seguida com um olhar entristecido. O olhar de alguém que ainda o amava, mas mantinha para si mesma.
Jungkook nunca se sentiu inteiramente amado por ela, mas isso nunca o incomodou. Era difícil viver sabendo que a mulher que ele amava com todo seu coração, dividia o próprio entre ele e um homem que parecia um fantasma, sempre presente apesar de não ser visto nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...