Mikrokosmos

11.7K 1.6K 1.4K
                                    

A razão pela qual a noite pode ser tão bonita desse jeito
Possivelmente somos nós, não aquelas estrelas ou luzes brilhantes
Você está do meu lado
Eu sonho quando te vejo
Eu estou do seu lado
Nessas noites escuras como breu
As luzes que vimos um no outro
Estavam dizendo a mesma coisa
(Mikrokosmos — BTS)

❁❁❁

A tão famigerada ressaca, que ele tinha subestimado erroneamente, chegou de forma tão brusca que ele definitivamente não conseguia nem respirar sem se irritar com o barulho.

A cabeça pulsava, e a cada mísero barulho, aquela dor insuportável se intensificava. 

Isso tudo misturado a aquele sentimento horrendo de não ter a menor noção do que tinha acontecido na noite anterior. Haviam aqueles flashes de memórias distorcidas que ele não sabia dizer se eram sonhos ou a realidade.

Sua última memória clara tinha sido Jungkook parando o carro na beira da rodovia para que ele vomitasse, tudo depois dessa vergonhosa memória, parecia um aglomerado de informações desconexas.

Ele sequer se lembrava de ter ido para a cama.

A xícara de porcelana bateu contra a madeira da mesa com um som irritante que fez com que ele lançasse um olhar furioso ao homem que não pareceu se importar nem um pouco com aquilo. Logo em seguida, deixou a pequena cartela de comprimidos, que pelo visto só tinha mais dois, foi colocada ao lado da xícara.

— Café e aspirinas, dizem que é melhor cura pra ressaca. — Jungkook se sentou diante dele, com aquele sorriso de merda no rosto.

Jimin não sabia dizer a razão de o moreno estar o olhando daquele jeito, o fazendo pensar sobre um milhão de coisas que podem ter acontecido quando o álcool assumiu o controle de seu corpo inteiro.

— Eu juro que nunca mais bebo. — Jimin esticou as mãos para fora do casulo de cobertor onde estava. Foi difícil arrastar o cobertor consigo e achar um jeito confortável de sentar na cadeira envolto nele, mas ali estava Jimin com orgulho de si mesmo. — Nunca mais.

— Todos dizem isso. — Jungkook mais uma vez sorriu.

Jimin segurou a xícara quente entre as mãos. Seu olhar arrasado, os cabelos desgrenhados, olheiras profundas e aquela cara de quem queria matar alguém. Jungkook não conseguia sentir uma gota de medo ou receio daquele olhar, tudo que conseguia sentir era vontade de rir até a barriga doer, mas estava se contendo.

Jimin bebeu um gole do café, soltando um grunhido assim que o calor desceu pela garganta. Ele novamente sentiu vontade de vomitar, mas era suportável.

— Você levou a Mi Sun na aula de piano? — perguntou o loiro, com o olhar fixo na mesa. Mais especificamente na mão de Jungkook, cujos dedos batiam de forma repetitiva e chata contra a madeira.

— Sim — Jeon respondeu.

Jimin assentiu. Ele ainda estava tentando se lembrar de tudo que tinha acontecido na noite anterior, mas tudo que vinha em mente parecia uma grande alucinação.

— Eu fiz alguma merda grande? Eu realmente não acreditava quando as pessoas diziam que esquecem tudo que fazem quando estão bêbadas, então… — Ele soltou a xícara e massageou as têmporas, querendo alívio para aquele latejar infernal.

O moreno sorriu ladino. Ele estava esperando por aquele momento desde que se levantou. Diferente de Jimin que estava com álcool correndo nas veias na noite anterior, ele estava sóbrio o tempo todo, o que fazia tudo ficar muito vivo em sua mente. Inclusive a lista com mais de quinze tópicos que ele queria esfregar na cara daquele loiro metido.

Zero O'Clock [PJM×JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora