❝Mas esta é a minha maldição
Não sorria para mim
Me ilumine
Porque eu não consigo chegar até você
Não há nome pelo qual você possa me chamar
Você sabe que eu não consigo
Me mostrar para você
Me entregar à você
Eu não posso te mostrar esse meu lado miserável
Então coloco uma máscara e vou te encontrar
Mas eu ainda quero você❞
(The Truth Untold - BTS)❁❁❁
Ele a conheceu durante o verão. Não havia muita pretensão quando lançou seu charme para a garçonete com sorriso bonito, não havia a menor ideia do que viria a seguir quando ela sorriu tímida e colocou o cabelo atrás da orelha.
Ele não esperava muita coisa. Talvez apenas uma troca de flertes momentâneos que seriam esquecidos com facilidade quando ele desse as costas e fosse embora. No entanto, ao fim de tudo, conseguiu o número dela em um guardanapo junto a uma marca de batom muito bem desenhadas no formato de seus lábios.
E foi quando caiu, drasticamente.
Aquele dia movimentado trouxe mais de uma surpresa, no entanto aquela tinha sido a mais marcante.
Ele nunca esqueceria da sensação de ir a um encontro com Jisoo pela primeira vez, teria para sempre na memória a sensação do beijo dela e estaria marcado eternamente em seu coração tudo que ela cultivou ali antes de ir embora de forma brusca.
Olhar o rosto dela depois de tanto tempo, vendo o anel brilhante no dedo anelar e sabendo que tinha sido escolhido por sua irmã era talvez a sensação mais dolorosa que ele teve de enfrentar.
— Você ficou esperando do lado de fora da minha porta só para ficar me olhando com essa cara de arrependimento ou vai fazer algo útil com o tempo que está me roubando? — Ele cruzou os braços. Não queria demonstrar fraqueza.
Jisoo tomou fôlego.
— Eu quero explicar o motivo de ter ido embora. Eu sei que nada no mundo justifica o que eu fiz com você, mas não quero colocar a Jennie no meio da discussão.— Jisoo gesticulou com nervosismo, jogando a bolsa sobre o sofá para se ver livre de qualquer peso além daquele em sua consciência. — Me culpe, não a ela.
— Eu nunca culpei minha irmã, ela não te conheceu quando estávamos juntos. Ela nem sabe sobre o que você fez para mim — Taehyung retrucou — Estou pronto para ouvir o que quer que tenha a dizer, contanto que não diga nenhuma mentira.
Jisoo ergueu a cabeça. Não parecia orgulhosa do que estava prestes a dizer, mas fez questão de olhá-lo nos olhos.
— Uma semana antes de você me pedir em casamento — ela começou — Eu pensei que estivesse grávida.
Ele se manteve estático. Nada passava em sua mente, tudo que havia era um tremendo espaço vazio, preenchido apenas com as palavras que saiam da boca dela.
— Fiz alguns testes e tudo deu negativo e eu percebi que estava muito aliviada. — Ela juntou as mãos. — Mas não porque não estivesse pronta ou porque não quero ser mãe.
Jisoo mordeu o lábio com força. Não queria dizer aquilo em voz alta, se a machucava a ponto de fazer seu coração sangrar, temia o que fosse causar em Taehyung.
— Mas porque você seria o pai — ela sussurrou e em seguida continuou apressada, sem ao menos dar a ele tempo de processar o que tinha sido dito — Eu amava você. De verdade, eu amava! Só que não me via sendo sua esposa e a mãe dos seus filhos porque eu nunca consegui ver você como o tipo de homem com quem se tem uma família.
Ele engoliu seco. Taehyung conseguia sentir, quase podia ouvir o som de tudo que estava se quebrando em seu interior. Mas se manteve imóvel, inexpressivo, sem dar espaço a qualquer emoção que fosse tirá-lo da pose de indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...