❝Você diz que o amor é uma bagunça
Você diz que ele não funciona
Você não quer tentar, não, não
Mas amor, eu estou familiarizado
Ao coração partido e à dor de
Ser sempre abandonado
E eu sei que não há como consertar isso,
E eu sei que não há como te fazer mudar de ideia, de ideia
Mas nós dois nos encontramos esta noite, esta noite
Então, se o amor não é nada além de um desperdício do seu tempo
Desperdice comigo, desperdice comigo❞
(Waste It On Me — Steve Aoki feat. BTS)❁❁❁
O restaurante estava parcialmente lotado, mas mesmo com tantas pessoas ocupando as mesas e andando por ali, era quase um silêncio mortal recaído sobre eles. Pessoas esnobes, usando roupas de grife e conversando sobre negócios eram tudo que se podia ver.
Eles nunca foram adeptos do estilo de vida que seus pais levavam antes de morrerem. Mostrar que tinham muito dinheiro e evitar contato com quem não tinha sempre pareceu um pouco injusto e fútil aos olhos de seus três filhos.
Mas aquele era o restaurante preferido deles e sempre que havia algo muito grande para compartilharem uns com os outros, eles faziam reservas ali e se sentavam na mesa preferida de seus pais, ao lado da grande janela com vista para uma das principais avenidas de Seul.
— Vamos pedir um bolo para dividir como fazíamos quando éramos crianças? — Jennie pediu, com olhos pidões e um sorriso meigo. Tae sorriu, apesar de já estar tremendo a perna debaixo da mesa com o nervosismo do que o aguardava. Contar a verdade talvez fosse a tarefa mais difícil que um ser humano pode enfrentar.
— Pode pedir — ele disse.
Jennie chamou o garçom com um aceno. Os dois preferiram ignorar o olhar um pouco contrariado do homem quando ela pediu uma fatia e dois garfos. Assim que o homem se afastou, ela bebeu todo o vinho da taça de uma vez e se inclinou para a frente.
— Você me trouxe aqui porque tem algo muito extraordinário para me contar, então pode começar a falar, sua perna está tremendo. Fazendo minhas apostas eu chuto que ou você vai ser pai ou finalmente decidiu contar ao Jin que odeia ser corretor de imóveis. — A mulher bateu na mesa repetidas vezes. — Que rufem os tambores, qual a grande revelação, Kim Taehyung?
Ele respirou fundo. Tinha ensaiado e tinha tentado a noite toda encontrar a forma mais delicada de contar. Tudo que ele conseguia pensar era em como sua irmã poderia ficar arrasada se descobrisse que ele estava escondendo aquilo há tanto tempo.
Jennie mantinha os olhos bem abertos, um sorrisinho zombeteiro no rosto. Estava atenta e ansiosa e Tae não conseguiu fazer rodeios ou amenizar o impacto daquilo.
— Eu estava com o anel da mamãe porque dois anos atrás eu conheci alguém e eu quis pedi-la em casamento — disse ele — Ela não aceitou e depois desapareceu sem nem ao menos me dar um término digno.
Jennie ficou em silêncio completo. Estava séria e com um olhar um pouco ansioso, como se já previsse o que viria a seguir.
— Era a Jisoo, Jennie. Eu estive afastado de você durante esses preparativos do casamento porque eu já estive com a sua noiva e isso estava me matando. Eu queria ter te contado antes, mas tinha tanta coisa acontecendo e eu estava tão perdido no meio disso. — Tae afrouxou o nó da gravata que já estava o sufocando. Evitava com todas as forças olhar nos olhos da irmã, não queria ver ali a dor que estava causando.
Ela sempre tinha sido sua princesinha. Ele prometeu que a protegeria de tudo que pudesse machucá-la, no entanto, ali estava ele, sendo o maior causador de sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...