❝Esta noite está brilhando
Não a deixe passar
Estou maravilhado
Corando por todo o caminho até em casa
Passarei a eternidade
Me perguntando se você sabia
Que fiquei encantado em te conhecer❞
(Enchanted — Taylor Swift)❁❁❁
A maioria das pessoas já teve pelo menos dois amores em toda a vida, afinal se apaixonar e se desiludir é algo natural do ser humano. Criaturas feitas e nascidas para amar e serem amadas, mas no caso dele, nunca foi bem assim.
Só se apaixonou uma única vez, de forma tão devastadora que era difícil pensar que aquilo poderia acontecer novamente.
Song Jiayu era aluna de ballet da escola que ficava ao lado do orfanato em que ele cresceu. A primeira vez que seus olhos pousaram sobre a garotinha, ela tinha seus dez anos e ele tinha treze. Não havia nada romântico ainda, apenas uma admiração genuína e uma gratidão inexplicável por ela lhe cumprimentar todos os dias com aquele sorriso radiante.
Ela quem se aproximou, determinada a conquistar sua paixão secreta, o garoto bonito que costumava jogar bola ali onde ela passava rumo a suas aulas.
Jimin não estava muito acostumado com gentileza e bondade, foi fácil cair por ela quando ela lhe entregou algo que ele nunca tinha tido até aquele momento: amor.
Crescer encontrando Jiayu todos os dias fez com que a amizade deles, acima de qualquer coisa, se tornasse algo tão forte que era como se fossem uma única pessoa. Sabiam todos os segredos um do outro, sabiam todos os gostos e desgostos.
Jimin se apaixonou, violenta e drasticamente sem nem perceber. Foi algo tão natural que em uma manhã, enquanto ouvia sua amiga falar sobre como o ensino médio estava sendo torturante, ele apenas percebeu que estava perdido de amores por ela.
Depois disso, as coisas pareceram fluir naturalmente como um rio. Jiayu o amava também, ele sempre soube disso e ela jamais fez questão de esconder.
Namoro, casamento, a chegada de Mi Sun. Olhando para trás agora, tudo parecia apenas um sonho bom e perfeito, algo que ele definitivamente não acreditaria que tivesse sido real se não fosse pela garotinha que vinha lhe acordar com beijinhos.
Em resumo, Park Jimin não se achava capaz de amar alguém daquela forma novamente. Não podia haver alguma parte nele que fosse capaz de se entregar daquela forma. Jiayu levou tudo que ele tinha.
Por isso era um pouco desesperador, ver a forma como Sana o olhava com aqueles olhos bem maquiados e sorriso sedutor. Ele não queria ser rude, conversar com ela estava sendo divertido e a professora tinha um carisma natural que fazia tudo ficar leve.
Mas ele sabia de suas reais intenções e não podia dar a ela nem 1% do que ela desejava.
— Você não vai beber? — Ela perguntou. O que fez Jimin perceber que tinha se perdido em pensamentos e esqueceu do que a mulher estava falando segundos antes. Ela apontou o copo que estava sobre o balcão. Ele tinha pedido a bebida mais barata, apenas para acompanhar Sana que já estava no quinto copo de uma bebida colorida que quase parecia brilhar no escuro.
— Para ser sincero, eu nem queria estar aqui — disse ele, apoiando os dois braços no balcão e olhando a variedade de garrafas nas prateleiras do bar, iluminadas por luzes neon que faziam seus olhos arderem.
Sana suspirou.
Ela conhecia aquele olhar, viu ele no rosto de Jungkook por muito tempo depois da morte de Jiayu. Jimin ainda estava processando o luto.
— Olha, acho que seria bom você esvaziar a cabeça por algumas horas. — Sana arrastou o banquinho para mais perto, Jimin fingiu não notar e ela apoiou a mão no ombro dele. Os olhos dela eram gentis e Jimin se sentiu acolhido por um momento. — Não se sinta culpado por se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...