❝Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar agora
E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo❞
(Mirrors — Justin Timberlake)❁❁❁
Jin não estava acostumado com aquele tipo de festa. Ele definitivamente costumava ir a uma dezena delas todos os meses, mas a grande maioria envolvia uma música relaxante e chata, algumas taças de champanhe e pessoas conversando entre si sobre negócios e outras coisas entediantes.
Então era definitivamente novo, ver quantas coisas poderiam acontecer em um único local ao mesmo tempo.
Cinco minutos tinham se passado, e nesse tempo ele tinha visto seu irmão e a amiga correrem atrás do cachorro fujão, Jungkook e Jimin quase se beijarem em frente a todos sem ligar para nada e claro, Park Mi Sun quase infarta-los com a presença do namoradinho do jardim de infância.
Estava sendo particularmente interessante e se não fosse por Jennie, ele com certeza estaria rindo à toa.
— Moço, você está triste? — A pequena criaturinha de pele negra, com cachos cheios e completamente comportados que cheiravam a morangos, teve certa dificuldade de se sentar no banquinho do bar.
Como um dos proprietários daquela casa, Jin sabia que tinha uma adega cheia de vinhos caros e provavelmente mais velhos do que ele, no entanto, a regra de Jimin sobre ingerir bebida alcoólica tinha sido muito enfática.
E se toda aquela bagunça estava acontecendo com todos sóbrios, o que aconteceria se eles se embebedassem?
— Não, só estou pensando — disse Jin, se perguntando por qual razão se deu ao trabalho de responder a garotinha.
Ela estendeu a mão, como se estivesse prestes a apresentar uma proposta de negócios tentadora. Ele teria realmente cogitado essa opção se ela não tivesse meio metro e aparentasse não ter mais de sete anos.
— Meu nome é Lia Park Manoban. — A garotinha apertou a mão dele com firmeza, assim que Jin a estendeu para aceitar o cumprimento. — O senhor está fantasiado de que?
— De CEO — mentiu. Ele definitivamente não era do tipo que se fantasiava, sequer tinha tempo para isso, colocou um bom terno e esperou que Mi Sun caíssem em seu papo sobre representar os empresários bem sucedidos.
— O que é um CEO? — perguntou Lia, com uma careta.
— Um cara que ganha muito dinheiro para mandar nos outros — ele respondeu.
Os olhos da menina brilharam com total admiração. Ela mordeu o lábio para conter um sorriso muito empolgado.
— Acho que já sei o que quero ser quando crescer — ela retrucou baixinho.
Jin riu. Ali estava uma alma semelhante a sua.
Lia sacudiu a cabeça, como se lembrasse de fato o que a tinha levado até ali.
Ela não tinha um plano, algo premeditado ou qualquer coisa em mente a respeito daquilo, talvez fosse mais do tipo que age por impulso e prefere a adrenalina de inventar algo na hora da pressão.
Ela observou seu outro alvo.
Mi Sun tinha decidido que Jin era muito solitário e seu tio, um pouco distante. Segundo ela, os dois eram apegados demais ao trabalho, o que era triste já que nenhum deles parecia encontrar alguém para amar. Alguém com quem pudessem falar sobre suas preocupações e escapar um pouco de toda a turbulência pesada que eram seus cotidianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...