Lost

9.7K 1.6K 1.1K
                                    

❝ Eu ainda estou aqui com os olhos fechados
Perdido entre os desertos e oceanos
Eu ainda estou vagando
Onde devo ir?❞
(Lost - BTS)

❁❁❁

Ele conseguia sentir o suor escorrendo por seu corpo, o calor o percorrendo por completo, seus músculos queimando pelos movimentos constantes. Definitivamente ele estava cansado, mas com nem um pouco de vontade de parar.

Ele acertou um chute forte contra o saco de pancadas, voltando com os socos sem se importar se estavam vendo a forma como ele depositava toda aquela agressividade contra o pobre saco inocente.

Ele parou por um instante, exausto, com sede e esgotado.

Ouviu o suspiro alto do homem que estava recostado contra um dos aparelhos de musculação e nem se importou de olhar para ele.

- Você está frustrado. - Não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação.

- Tente ficar viúvo, receber a guarda da filha da sua esposa e depois ter que morar com o pai da menina, que te odeia, aí você pode vir com seu papo de psicólogo falar sobre frustração, Jaeyun. - Jungkook fechou os olhos, tentando controlar a respiração. Seus cabelos estavam molhados e ele sentia que cairia na cama já dormindo naquela noite, mas pelo menos estava funcionando para aliviar seus pensamentos.

- Pensei que vocês estivessem se acertando - Jaeyun disse, mansamente. E era aquele tom de análise e mansidão que tirava Jungkook do sério.

- Não. Nós simplesmente não existimos um para o outro. Trocamos no máximo uma meia dúzia de palavras ao longo do dia e isso é tudo. - Jungkook pegou a garrafa de água, levando até a boca e bebendo todo o conteúdo sem nenhuma pausa.

- Você disse que ele é inexpressivo - Jaeyun lembrou - E sucinto demais.

O moreno tirou a garrafa vazia da boca e colocou de volta no chão, limpando a boca com o antebraço.

- Apático. Ele é apático. Ele não parece sentir nada, nem se importar com nada, querer nada. - Jeon sacudiu as mãos no ar para evidenciar sua indignação. - Tudo para Jimin parece um tremendo tanto faz.

- Você já ouviu falar sobre os efeitos da guerra? - O homem cruzou os braços, o que evidenciava os músculos expostos pela regata. Jungkook respirou fundo e começou a soltar as faixas dos pulsos. Jaeyun bateu com o dedo indicador na própria cabeça. - A guerra pode matar um homem aqui dentro.

- Não posso ajudar ele com isso - Jungkook retrucou.

- Você pode. - Jaeyun suspirou. - Poderia dizer para ele ir me ver.

O moreno fez uma careta e olhou para o amigo. Jaeyun era psicólogo, foi de muita valia logo após a perda de Jiayu e por isso, Jungkook o adotou como amigo e companheiro de boxe. Era bom ter com quem conversar de vez em quando e melhor ainda quando não precisava pagar por aquilo.

- Se você está pensando em paquerar o pai da minha filha, pode esquecer, Jaeyun. - Jungkook abriu um sorrisinho acusador. O homem lhe respondeu com um olhar entediado.

- Eu quero ajudar ele. E consequentemente, ajudar você. - O homem ergueu uma sobrancelha. Jungkook riu.

- Não banque o bom samaritano. - Jeon sacudiu o dedo na direção dele. - Mas vou pedir ao Taehyung para falar com o Jimin sobre terapia. Acho que ele precisa mais do que qualquer outra pessoa. Só é teimoso demais.

- Você conhece ele há uma semana - Jaeyun lembrou.

- É suficiente - o moreno retrucou.

- Não, não é. - Jaeyun o olhou de cima a baixo, com um olhar de superioridade. - Você não conhece ele, conhece a imagem que sua mente criou dele. "O homem fechado e inexpressivo que te odeia e quer sua morte", ele é como seu novo bicho-papão.

Zero O'Clock [PJM×JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora