Serendipity

11K 1.7K 1.8K
                                    

Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
(...)
Eu estou tão assustado quanto você
Quando você me vê
Quando você me toca
(Serendipity — BTS)

❁❁❁

Ele costumava se sentir um peixe fora d'água na maior parte do tempo, isso já tinha se tornado uma rotina cruel e exaustiva e talvez fosse deprimente, mas já estava acostumado com a sensação.

Ele pensou que suas notas altas pudessem ser um motivo para seus pais terem orgulho, mas não funcionava exatamente assim. Pensou que talvez por ser gentil, conseguiria muitos amigos na escola, mas isso também não aconteceu.

E ele sentia vontade de chorar por estar ali, encolhido contra o muro como um cão perdido. O coração batia forte, estava ofegando e tinha todo o corpo esguio e magro tremendo. A boca seca, o joelho ralado ardendo pelo ferimento que tinha conseguido ao se esconder ali.

Torcendo para não ser pego.

Ele sequer sabia se havia uma razão para estar sendo perseguido, além do fato de ser o mais fraco de toda a sua turma ou porque ele tinha conseguido uma nota que era duas vezes mais do que a média de Jang Hwi no ano inteiro. Talvez ele fosse apenas fácil de derrubar.

— Junggukie! Por que você está se escondendo aí, está na hora de brincar! — Ele sentiu os ossos gelarem. O grito veio ao pé de seu ouvido e no instante seguinte, ele estava sendo erguido do chão pelas mãos firmes que agarraram a camisa já suja e surrada de seu uniforme escolar.

Jang Hwi e todos os seus amigos tinham o dobro de seu tamanho, eram mal encarados e mais pareciam garotos da oitava série. O garoto em questão, que o fez ficar de pé sem muito esforço, o olhou nos olhos como um predador satisfeito.

— Por favor, me deixa ir — ele pediu, mesmo sabendo que tudo que receberia em resposta seria aquela mesma risada de escárnio.

— Você ficou de conversinha com a Lisa hoje, mandei ficar longe dela! — Hwi grunhiu perto do rosto dele. O pequeno Jeon, tentou a todo custo se soltar para correr. Aquela era sua única vantagem, ele corria mais do que todos eles juntos.

— Eu só ajudei ela com o dever, eu juro que não gosto dela! Me deixe ir e eu ajudo você a falar com a Lisa! — o moreninho se debateu mais.

— Você precisa mesmo é aprender a não mexer com o que é dos outros, Junggukie! —Hwi o empurrou contra o muro. As costas do garoto bateram com tanta força que o ar escapou dos pulmões. Ele choramingou, se encolhendo o máximo que podia para evitar que os golpes fossem atingir as partes mais frágeis.

Talvez tivesse saído pior, isso se não fosse um pequeno detalhe.

O garoto com uniforme da escola de ensino médio que ficava há duas quadras dali, estava muito tranquilamente sentado no ponto de ônibus, aguardando que o seu passasse. 

Park Jimin não tinha sido seu melhor dia e havia uma parcela de desânimo sem igual dentro dele. Chutou uma pedra com impaciência. Tudo de que precisava naquele momento era se enfiar em seu quarto e não falar com mais ninguém por algumas horas.

A rua estava deserta, por conta disso, não foi difícil ouvir o grito alto e sôfrego. A princípio, franziu a testa pensando que talvez fosse coisa de sua cabeça, mas quando pela segunda vez o "por favor, parem!" atingiu seus ouvidos como um choro desesperado, ele definitivamente soube que havia algo errado.

Olhou para o lado de onde acreditava ter vindo o grito. Tudo que conseguiu ver, foi um garoto de pé no canto do muro. A movimentação denunciava que ali estava o problema.

Zero O'Clock [PJM×JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora