Life Goes On

10.3K 1.7K 1.1K
                                    

Não consigo ver o final
Será que existe mesmo uma saída?
Não consigo mover os pés, oh
Feche os olhos por um momento
Segure minha mão aqui
Vamos correr para aquele futuro
(Life Goes On— BTS)

❁❁❁

Pela forma desesperada que a batida constante e baixa ecoou na madeira da porta, a mulher soube antes mesmo de abrir de quem se tratava. Ela pensou em apenas ignorar e voltar ao que estava fazendo, que consistia em assistir vídeos de crianças de treze anos jogando Fortnite até cair no sono, mas sabia que seria uma péssima amiga se fizesse isso e sua consciência falou mais alto.

Mas ela não era obrigada a exibir um sorriso para o homem que estava lhe perturbando às duas da madrugada. Por isso apenas o olhou da forma mais mortal possível, segurando a coleira do Golden Retriever enquanto ele latia loucamente.

— Deu merda, Sana! Uma merda muito grande! — Foram as primeiras palavras de Taehyung. Ele não ligou se ela o estava encarando como se ele tivesse matado seu cachorrinho de estimação, a primeira coisa que seu olhar captou foi a camiseta de uma de suas bandas preferidas. Ele apontou com um olhar desconfiado. — Eu tinha uma camiseta igual a essa.

O cão o cheirou, já diminuindo seus latidos e sacudindo o rabo na esperança de receber um afago. 

— Bela escolha de palavras, você tinha — Sana retrucou, se apoiando no batente da porta e o olhando dos pés à cabeça. — Você sabe que horas são?

— É, eu tentei falar com o Jimin e o Jungkook, mas nenhum deles atendeu o telefone e o portão estava trancado. Não queria que os vizinhos me confundissem com um ladrão pulando a cerca, o que faz de você a minha única amiga disponível  — disse ele, já passando pela porta e entrando no apartamento pequeno da professora. Sana era do tipo de pessoa que lhe dava agonia na forma como de organização, ou melhor dizendo, a falta dela.

Ele fez uma careta para a pilha de roupas dentro de um cesto no canto do sofá. Pareciam ter vindo da lavanderia, mas ele não entendia como alguém conseguia não simplesmente dobrar e guardar.

O cão, o seguiu pela casa até desistir de tentar chamar a atenção e decidir que voltar a dormir era sua melhor alternativa, por isso se direcionou de até a grande cama azul personalizada com desenhos de ossinhos.

Sana respirou fundo, juntando paciência do fundo da alma e fechando a porta, depois de olhar no corredor e garantir que ninguém tinha visto ele entrar.

Havia uma coisa que a fazia ela revirar os olhos apenas de pensar: o fato de seus vizinhos espalharem por todos os lugares que ela era uma vadia pelo simples fato de a grande maioria de seus amigos serem homens.

Ter homens entrando e saindo de seu apartamento, segundo a Sra. Kim do apartamento dezoito, a desqualificava totalmente como funcionária da rede de ensino infantil.

E absolutamente ninguém se importava em saber que todos os homens que iam até ali queria apenas chorar em suas almofadas.

— Você vai dizer o que aconteceu ou eu vou ter que usar meus poderes de clarividência para descobrir? — falou Sana, se sentando no sofá oposto ao que Taehyung se sentou. Ele respirou fundo, olhando com total reprovação para o cesto de roupas ao seu lado. Ela estalou a língua. — É roupa limpa, só fiquei com preguiça de dobrar.

Ele tomou fôlego, pegando uma camiseta da pilha e apoiando sobre as pernas para dobrar de seu jeito perfeccionista.

— Fizemos um jantar hoje para conhecer a noiva da Jennie. — Ele mantinha total controle sobre o tom de voz, para não transparecer seu desespero. — Estava tudo indo bem. Jin cozinhou, eu trouxe vinho, era para ser um perfeito momento em família.

Zero O'Clock [PJM×JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora