❝Então, arrisco tudo, só para estar com você
E eu arrisco tudo por essa vida que escolhemos
De mãos dadas
E você prometeu nunca soltar
Estamos andando na corda bamba
Alto no céu
Podemos ver o mundo todo lá embaixo
Estamos caminhando pela corda bamba
Nunca tendo certeza, você vai me pegar se eu cair?
Bem, é tudo uma aventura
Isso vem com uma vista de tirar o fôlego
Andando na corda bamba
Com você❞
(Tightrope — The Greatest Showman)❁❁❁
"Era seu aniversário.
Ela não criou nenhuma expectativa, seus pais estavam fora da cidade e sua cunhada provavelmente disse a seu irmão que uma mensagem bastava para dar os parabéns. Comemorar seria uma perda de dinheiro e de tempo, ela não ligava para esse tipo de coisa a ponto de ir a um restaurante ou armar uma festa.
Jungkook, Jiayu e Mi Sun tinham acabado de sair, eles insistiram que ela deveria ganhar pelo menos um bolo e um presente, que foi um par de brinco e uma corrente de pingente, que tinham sido escolhidas pela garotinha.
Ela respirou fundo, terminando de colocar o último prato no escorredor de louças. Tinha sido um ótimo dia, divertido. Mais do que a maioria de seus aniversários.
Sana olhou o relógio. Ainda eram só 19:00 da noite, ela podia assistir televisão e depois ir dormir ou podia simplesmente andar até o bar da esquina e beber um pouco com estranhos.
Taehyung, não tinha se lembrado aparentemente. Não ia ficar magoada com aquilo, afinal era ela quem sempre dizia que não se importava com aniversários.
Desligou as luzes da cozinha, que dividia espaço com a sala, e andou até o sofá. Silêncio. Isso a incomodava profundamente, a sensação da casa vazia era sempre uma coisa irritante. Fazia poucos meses que tinha se mudado da casa de seus pais, e ainda não tinha se acostumado a ficar tanto tempo sozinha.
A batida na porta a tirou dos devaneios. Ela franziu a testa e se levantou, mesmo que contra a própria vontade. Se fosse a vizinha em busca do gato perdido novamente, ela não garantia que conseguiria ser gentil como sempre.
Mas ao abrir a porta, a primeira coisa que viu foi uma quantia absurda de balões vermelhos em formato de coração, que pareceram atacá-la assim que a porta se abriu.
Sana recuou um passo, tentando entender que tipo diferente de atentado era aquele.
— Feliz aniversário, docinho! — Era Taehyung? Ela não conseguia ver além da nuvem de balões amarrada ao pulso dele e da caixa grande de papelão com laço vermelho, com o nome dela escrito em letras grandes na lateral.
— O que é isso? — perguntou Sana, colocando as mãos entre os balões e os afastando o suficiente para ver o rosto do amigo surgir entre eles. — Tae, o que você…
— Ah, eu sei, eu devia ter te ligado ou mandado mensagem, só que o Jin estava no meu pé o dia todo porque eu não falei com os arquitetos e eu só consegui sair agora a pouco, não achei balões coloridos porque só tinha o que sobrou do dia dos namorados então você precisa se contentar com balões de coração — ele tagarelou — Eu pedi pizza para o jantar, então espero que você ainda não tenha comido nada.
— O Jungkook e a Jiayu estavam aqui, nós comemos bolo, mas tem um pouco guardado ainda — respondeu ela, em seguida o puxou pela gravata mal ajustada. — Entra logo antes que alguém pense que é outro pedido de casamento.
Ele entrou, colocou a caixa com cuidado no chão ao lado da porta e desprendeu os balões do pulso, amarrando eles em um abajur ao lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...