❝Estou bem, mas não estou bem
Eu disse pra mim mesmo que estou acostumado com isso
Mas estou machucado como se fosse a primeira vez❞
(Jamais Vu — BTS)❁❁❁
Ele já tinha se acostumado com a rotina, o que era um ponto positivo naquela existência monótona e vazia. Nem eram duas da tarde e já tinha terminado de lavar a roupa suja, reorganizado o próprio armário — constatando que precisava fazer compras urgentemente — e assistido dois episódios de um sitcom enquanto dobrava as camisetas de Mi Sun.
Manter a mente e as mãos ocupadas tornava mais fácil expulsar aqueles pensamentos invasivos que o levavam novamente a aquela falta de ar horrorosa.
A presença de Taehyung o ajudou quando suas tarefas acabaram, e ele apenas desejava que seu amigo ficasse até que Jungkook e Mi Sun voltassem para casa.
Estar sozinho era como se afundar em uma água densa e escura, onde sua única companhia era a mente cheia e perturbada. Seus pensamentos altos, suas memórias mais dolorosas.
— Essa camiseta não é sua. — Taehyung mencionou o fato enquanto girava a minúscula colher na xícara de chá, com muita tranquilidade.
— Eu percebi que boa parte das roupas que eu tinha antes de ir para o exército não me servem mais — Jimin respondeu, puxando com irritação a larga camiseta preta com o rosto enorme do Pernalonga. Ele definitivamente se questionou sobre a idade de Jungkook quando percebeu que absolutamente todas as suas camisetas remetiam algum desenho animado dos anos 90. — As únicas que me servem estão na secadora.
— Se já estão dividindo as roupas é sinal que as coisas estão melhorando — Tae replicou, com uma faísca de esperança na voz.
Na ausência de Jimin, ele aprendeu a gostar da companhia de Jungkook. Não tinha motivos para se sentir mal por ter mais de um amigo, mas no fundo, havia aquele pequeno peso na consciência, pois ele conhecia Jimin e sabia exatamente sobre seu instinto estranho e completamente insistente de sentir que estava sendo substituído o tempo todo.
— Ainda é complicado — disse Park, colocando a mão sobre o ombro em um ato que já estava se tornando rotineiro. — Mas não discutimos há uns seis dias, isso é quase uma semana.
— Você está fazendo fisioterapia? — Tae perguntou.
— Todas as segundas e quartas-feiras. — Jimin assentiu. — Veio aqui para monitorar minha adaptação ao mundo real?
— Eu vim contar uma fofoca também. — Taehyung sorriu por trás da xícara. Jimin revirou os olhos, mas se inclinou mais para a frente como se fosse algo secreto, apesar de os dois estarem sozinhos. — Minha irmã está namorando. E vai se casar.
— Jennie? — Jimin arregalou os olhos. — Jennie vai se casar? Ela que fez uma redação de cinco páginas falando sobre como casamento era uma mera comemoração capitalista que incentiva as pessoas a se submeterem a um relacionamento onde um documento determina que você é propriedade de alguém? Essa mesma Jennie?
— Ela aparentemente conheceu uma garota na faculdade e mudou de ideia, o mundo gira e você finalmente vai poder esfregar isso na cara dela! — Tae falou e em seguida assentiu com os olhos bem abertos. — Isso mesmo, uma garota! Jennie saiu do armário e anunciou o casamento no mesmo dia.
— O Jin deve estar tendo uma crise de nervos. — Jimin fez uma careta, colocando os dois pés sobre a cadeira e apoiando os braços nos joelhos.
Tae estalou a língua.
— Só uma queda brusca de pressão, mas ele ficou bem — respondeu.
— Eu pensei que ele não fosse do tipo conservador. — O loiro puxou uma das post-its que estava jogada sobre a mesa e começou a dobrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero O'Clock [PJM×JJK]
RomanceDepois de passar longos anos de sua vida servindo no exército, Park Jimin está finalmente voltando para a Coréia depois de sofrer um acidente que o torna incapaz de lutar na linha de frente. Ele só não esperava que teria que lidar com a notícia de q...