Savage Love

10K 1.5K 1K
                                    

Eu dividi esse capítulo em duas partes porque ficaria muito extenso. Então pretendo trazer a próxima até amanhã caso tudo de certo.
Boa leitura ❤️

~~~~

Toda noite e todo dia
Eu tento fazer você ficar
Mas o seu
Amor selvagem
Alguém, alguém
Partiu seu coração?
Parece um anjo
Mas seu amor selvagem
Mas quando você me beija
Eu sei que você não dá a mínima
Mas eu ainda quero isso
Seu amor selvagem
(Savage Love — Jason Derulo feat. Jawsh 685)

❁❁❁

Taehyung talvez não fosse a pessoa mais indicada para escolher a trilha sonora de uma festa infantil, no entanto, ninguém ia questionar já que as crianças sequer pareciam prestar atenção na música, estando mais ocupadas com todos os brinquedos da sala de jogos do que qualquer outra coisa. 

Jimin definitivamente estranhou quando viu Namjoon chegar ao mesmo tempo que Jin, mas resolveu não questionar. Ele sabia que seu cunhado podia ser um tremendo pervertido na maioria das vezes, Namjoon não fazia acepção de pessoas quando se tratava de paqueras.

E ele não estava tão interessado nos convidados ou na pilha crescente de presentes empilhados sobre a poltrona, seus pensamentos estavam bem fixados no outro lado da sala, mais especificamente na mesa de bilhar.

Jungkook, Jaeyun, Sana e Taehyung pareciam mais interessados no jogo do que em qualquer coisa, mas era um pouco visível o que de fato estava acontecendo ali. 

Jimin sabia que Jaeyun frequentemente flertava com Jungkook, assim como fazia discretamente com ele, apesar de ser com menos frequência por levar seu trabalho como psicólogo de Jimin muito mais a sério. Mas era um pouco incômodo vê-lo claramente engolir Jeon com os olhos enquanto o outro fingia que não via ou definitivamente era lento demais para perceber.

Park segurou o copo com firmeza. Eles tinham decidido manter bebidas alcoólicas fora do cardápio, o que tornava o refrigerante a bebida mais forte que ele podia consumir ali. 

— Como você tem passado? — Namjoon perguntou, se apoiando no balcão do bar que ficava no fundo da sala, fantasiado como uma espécie de duque ou sabe-se-lá o que do século XXI.

Era onde Jimin tinha decidido se esconder, já que não tinha que ficar no meio da nuvem crescente de pessoas e conversar com elas.

Ainda era assustador ter que manter diálogo com um monte de pessoas que só saberiam fazer perguntas sobre a guerra ou sobre como ele estava se sentindo desde que retornou e viu sua vida virando de cabeça para baixo. Era cansativo se esquivar de perguntas inconvenientes.

— Ótimo. — Jimin virou o copo na boca com um pouco de raiva, como se fosse vodka e não sprite

Kim franziu a testa, perseguindo o olhar irritado do loiro em busca de alguma resposta.

Namjoon não era exatamente a pessoa mais experiente quando se tratava de romance, mas como advogado, ele teve que aprender truques para compreender e ler as pessoas apenas observando e acabava analisando o comportamento de todos mesmo sem perceber.

Ele olhou com atenção, o rosto concentrado de Jimin, com os olhos emitindo o que parecia ser uma luz que vinha de dentro e algo nele faiscando como uma dose absurda de raiva.

— Você e o Jungkook se acertaram então? — perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.

— Ah, claro — disse Jimin, piscando com força e voltando a prestar a atenção nos doces que organizava na bandeja, empurrando de lado o copo vazio. — Digamos que nós encontramos um jeito de nos darmos bem.

Zero O'Clock [PJM×JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora