Lucas, prometo não é bobagens tenho um amigo que canta muito bem e fará ser um sucesso de público a casa, vai lotar todas as vezes que ele se apresentar .
Seu salário vai aumentar as gorjetas também quando a casa estiver lotada todos vão ganhar .
O segurança, e você ganhará o que com isso .
Lucas, vou ganhar uma porcentagem do show dele de sua apresentação, poderei cuidar da minha vozinha com mais atenção,pagar um plano de saúde.
Será lucrativo para todos nós.
O segurança, certo me convenceu eu também tenho uma avó, que a amo muito agora vou deixar entrar e seja breve objetivo o gerente detesta rodeios e pessoas que não sabem falar de negócios que podem trazer vantagens e lucros.
Não pode entrar carregando essas sacolas, deixe aqui atrás desse vaso de plantas, vou lá dentro avisar a sua presença não me faça passar vergonha rapaz .
Lucas, pode ter certeza será um sucesso, o segurança entra e logo retorna dizendo, para que posso entrar , é lindo o lugar o gerente,está em uma mesa tomando seu wish, chego logo me aparentando com aquele sorriso no rosto .
O gerente foi esnobe, olhou de cima a baixo meus trajes não eram os melhores,me tratou muito mal, se desfez da oportunidade em que estava lhe falando de um jovem cantor por nome _carlinhos que é um sucesso canta muito bem e será uma boa atração nas noites em sua casa, o público vai amar ouvir suas músicas .
O mesmo diz que é perda de tempo ,para que me retire de sua presença.
Levanto olho em sua direção, lhe digo o senhor está desperdiçando uma ótima oportunidade, esse cantor vai ser reconhecido nacionalmente.
Depois de um certo tempo vai ficar a pensar porque? não pode dar a oportunidade que ele pudesse mostrar o seu talento aqui em minha casa, obrigada por sua atenção.
As lágrimas desceram em meu rosto,ouço uma voz grossa .
Espere rapaz volte aqui .
Pode sentir um frio na espinha deve ser outro segurança e vai me jogar para fora do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanfictionsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...