Nasce uma Estrela Cap 31

21 2 0
                                    

Wilson, aqui é uma casa muito grande, mora eu e minha princesa Sofia,minha filha e  sua babá.

Tenha um certo cuidado ao se aproximar dela _Sophia, e autista  não se adapta a qualquer pessoa tem cuidados especiais, para todas as cidades em que viajo a levo comigo não a deixo por nada na vida, ela tem oito anos mas parece às vezes ter uma idade menor em seu mundo .

Lucas, sua esposa não acompanha vocês porque? sua filha precisa de sua presença .

Wilson, somos divorciados do meu ex esposo, não tem carinho amor por nossa filha, eu cuido dela  sozinho com ajuda de babás,médicos sem a sua presença não precisamos dele o meu amor lhe basta .

Lucas, desculpe por perguntar,vou ter atenção ao encontrá-la, não é melhor eu ir embora já tem preocupações demais serei apenas mais um problema.

Wilson, não tenho problemas nenhum, é um prazer em receber e hospedar um amigo, fique por favor ficarei mais tranquilo ao saber que estar bem.

Lucas, sim ,estou precisando ficar um lugar distante em silêncio.

Wilson,vamos me acompanhe caminhamos esse aqui é seu quarto,pode entrar tome um banho  deite e durma vou lhe trazer um pijama.

Lucas, no dia seguinte acordo me sentindo mais  leve pela primeira vez durante todo esse ano, de turbulências em minha vida, levanto vou tomar um banho quando saio do quarto sacolas estão em cima da cama com roupas.

 Comecei a vestir uma delas e saiu do quarto,  uma senhora me encontra .

Bom dia senhor, pode me acompanhar para tomar o seu café,senhor Wilson está a sua espera .

Agradeço e acompanho, a sala é enorme eles já estão à mesa, sentou do outro lado.

Wilson, bom dia _- Lucas essa é minha filha - Sophia,querida, esse é  o amigo do  papai e um homem bom .

Sophia, papai ele pode depois ver a minha coleção de pintura .

Wilson, quase queimo os lábios e derramo o café, ainda respingou na minha roupa .

Claro filha .

Lucas, O que foi?

Wilson, ela nunca fala nada e ainda mostra as suas coisas, esse é o motivo da minha surpresa, fico muito feliz .

Tenho de trabalhar, mais tarde, volto  com notícias  sobre o seu novo destino .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora