Nasce uma Estrela Cap 19

20 1 0
                                    

Lucas, começou a ligar para _ele, várias vezes ,inúmeras vezes não atende vai para caixa de mensagens 

 não atende nenhuma das ligações.

 Como é para hoje,  peço uma saída e vou a sua casa dele a sua procura  não estar ,pego uma moto da minha amiga _-Pepilandia,  uma biz  na cor  velhinha e vou a sua procura pela cidade .

Não quero acreditar a minha intuição,nunca falha  vou até o bar do _-Henrique, e fico distante não o vejo lá,o carro preto não está no estacionamento, fico rodando por horas a sua procura paro no posto de gasolina só tenho cinco reais ,no bolso para colocar gasolina, pago o frentista bem mais a frente tem um motel .

Quando vejo o bendito carro preto saindo do  local, coloquei o capacete e mantive  a  distância começo a seguir o carro sem acreditar no que estou vendo. .

Próximo a rua onde_  Carlinhos mora, o carro para -ele desce, e segue para sua casa .

Não acredito que esse cara não tem jeito mesmo .

passo por ele parando a biz , -ele fica pálido amarelo sem expressar  uma reação .

Carlinhos, tomou um susto  ao ver  _-lucas está de moto e para em minha frente .

Lucas, não precisa falar, nada eu sei  onde estava e com quem, não se dê o trabalho de negar, eu poderia arrebentar essa sua cara,mas não vou fazer isso você vai precisar dela para trabalhar .

Suba na garupa, tem uma proposta que será boa para sua carreira de sucesso .

Carlinhos,  foi  calado o caminho todo segurando no apoio da biz, ao lados sem tocar nele era capaz de me bater .

ele viu nós saindo do motel,agora acabou de vez .

Chegamos no bar o _-wilson nós recebeu cordialmente, fez a proposta para que _ Carlinhos pudesse cantar em uma casa de show, dele  na capital e também abrir alguns shows de cantores já conhecidos.

 Já ouviram falar de você, e como a sua voz tem uma melodia linda ,vamos fazer um contrato e vocês dois assinarem -lucas será o seu empresário como sempre foi, afinal  atrás de sua insistência que está aqui até hoje demonstrando o seu talento . 

concorda com as cláusulas do contrato ou prefere mudar alguma coisa, fique à vontade para dar a sua opinião. 

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora