Lucas, recebo uma ligação,_wilson já está em casa com _ Sophia, aviso que estaria chegando para o jantar .
Continuo a trabalhar, que é o meu foco a muito tempo, ao término do expediente, passo em uma floricultura para comprar flores e duas caixas de bombons, sigo para a casa .
Ao entrar _ wilson ,vem ao meu encontro me abraça tão saudoso carinhoso beija meu rosto,ficou vermelho de vergonha que homem e esse .
Lhe entrego os buquê de flores, e a caixa de chocolate, a outra para Sophia, ela vem e me abraça .
Diz :- Lucas, que saudade estava de você, eu fiz um doce para nós comer juntos assistindo desenho o rei leão, seguro em sua mão vamos entre tire os sapatos, papai não gosta que entre em casa de sapatos sujos da rua .
Lucas, minha nossa estou com vergonha, está certo minha princesa, deixa vou tirar os sapatos .
Wilson, não contrarie ela, às vezes cria essas coisas de seus pensamentos deve compreender lá,não faz por mal.
Lucas, não se preocupe,todos os dias seu faço esse ritual, não entro em casa de sapatos.
Só de meias começamos a rir juntos, nós sabemos que não é verdade .
Ficando vermelho igual a um pimentão maduro de vergonha .
Jantamos conversamos, um pouco Sophia, é uma criança que exige atenção,tudo que faz gosta de demonstrar e nós não vamos deixar com que_ ela fique triste ao perceber que não estamos valorizando o que está falando ou mostrando, canta muito muito bem e nós somos a plateia .
No entanto, não deixa que eu cante junto diz que minha voz é muito ruim e devo só ouvir .
aceito,pois é verdade,_ Wilson,fica envergonhado por ela ser tão especial comigo .
Lucas, creio que a nossa idade mental é igual ,talvez a dela seja superior, só um pouco .
Wilson, a leva para descansar dormir já é tarde , está muito eufórica com a viagem e ao me encontrar novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanficsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...