Nasce uma Estrela Cap 41

22 2 0
                                    

O empresário, e seus contratos, compromissos .

Carlinhos, cancele tudos, preciso sair daqui e ficar longe  de tudo .

Empresário ,não é fugindo que as coisas se resolvem, deve ficar e resolver,o mais rápido possível antes que esse sujeito lhe destrua jogue seu nome carreira na lama .

Carlinhos, na lama já estou a muito tempo só que não percebia, agora é que posso perceber.

 Vou pensar enquanto prepara tudo ,me deixe sozinho diga às enfermeiras, que me deixem em paz parem de toda hora entrar aqui para me furar me deixem descansar não quero tomar remédios só preciso  ficar  sozinho .

fechou os olhos e sou levado para alguns anos atrás, onde estávamos juntos,sonhando em nossas vidas juntos quando tudo pudesse melhorar,

Sempre  me perguntava quando poderemos comprar a nossa cama de casal,reclamava pois só conseguia  dormir tão agarrado na minha  cintura que no outro dia  ficava com dores nas costas, pensamos em viajar  tomar sorvete daqueles bem grandes pois sempre dividimos o mesmo.

Muitas vezes ele, deixava de almoçar para levar pra mim,quando mamãe ficava com raiva e não cozinhava .

Esse sim era o meu amor, quem cuidava de mim, dobrava minhas roupas ,na madrugada quando a noite estava fria ele calçava as minhas meias, sem que eu o pedisse, as lágrimas de saudades  caem em meu rosto .

A dor da saudade, e por tudo que pode deixar ele passar as humilhações.

Devo uma explicação ao meu público, só não consigo falar agora, vou gravar uma entrevista e vou responder algumas coisas  ou não estou confuso.

Sou convidado a um programa de muito prestígio  na imprensa,para ser entrevistado  confirmou a presença, antes falo com o apresentador alguns detalhes .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora