Lucas, fico na sala tomando uma taça de vinho a sua espera, levanto e sigo para a varanda a noite aqui e bela linda a casa foi construída de frente para o oceano, o vento e frio agradável as noites .
Ficou sentado em um sofá na área externa com uma manta cobrindo as pernas para aquecer.
Wilson, chega estava a sua procura gosta de ficar aqui as noites ,durante anos esse era o meu melhor lugar .
Lucas, sim gosto muito as vezes fico aqui sentado tomando um vinho outras vezes apenas fico aqui olhando a noite, não sou de sair, sou muito caseiro gosto de estar em casa no meu canto pensando apenas por pensar em um futuro diferente para minha vida .
Wilson, sentou ao seu lado, ficamos olhando para o horizonte.
Lucas, virando o rosto, vê que as lágrimas escorrem em seu rosto em um choro silencioso.
Apenas deixo a minha mão sobre a dele e digo:- Wilson,és um homem bom seja forte tudo o que está te afligindo tenha a certeza de que vai passar pode ter certeza .
Wilson, preciso falar algumas coisas para só desejo que ouça .
Lucas, sim é claro que vou te ouvir pode falar .
Wilson, eu te amo muito ,desde a primeira vez que lhe ouvi falando com o meu gerente , a sua voz seu jeito tudo me encantou, pode sentir que o rapaz que lhe acompanhava era seu namorado, mesmo assim deixei vocês sonhar juntos só apenas ajudei realmente ele tem talento .
Só nunca poderia imaginar ,que pudesse lhe deixar para trás o esquecendo .
Sempre está em meus pensamentos dia e noite faz mais de um ano, que está na Grécia , seu sucesso e esplendoroso.
É a primeira vez que venho para lhe encontrar e falar de coração aberto que te amo ,desejo construir a nossa família.
Estou sozinho durante esse período me guardando para esse dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanfictionsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...