Nasce uma Estrela Cap 22

21 1 0
                                    

Lucas, nunca tivemos desentendimentos, a não ser a pouco tempo, por suas saídas noturnas mentiras,já não me importo deixo ser  livre para fazer o que deseja de sua vida .

Ao chegar em sua suíte, tocou a campainha _-ele vem abrir a porta com um bouquet de girassóis, recebo agradeço .

Pergunto qual o motivo da comemoração.?

Carlinhos, quero que fique sentado nessa cadeira, a qual ele puxou para ficar próximo a cama.

Me ponho na posição de joelhos, em sua frente,colocando uma de minhas mãos sobre a sua perna .

lhe digo :- _Lucas, reconheço que te faço sofrer, são mágoas de muito tempo, sou egoísta em meus sentimentos, não participo das minhas vitórias com quem está ao meu lado.

A  pessoa mais importante da minha vida,não quero te perder esse ano, tenho  passado por dias  muito difíceis creio que para nós dois ,vamos reconstruir o nosso amor juntos,_ ele está aqui dentro de mim,nunca morreu ou foi substituído por ninguém.

Me perdoa volta pra mim,eu te amo .

Retiro do bolso uma pequena caixa que entrego em sua mão .

Ele chora sem conseguir parar,seu corpo treme de nervoso .

Lucas, o que significa isso ?

Ao abrir a caixa são dois anéis,em formato de alianças .

Não aguento, essa emoção começo a sentir falta de ar, não é o que estou pensando ?

Carlinhos, sim, é exatamente o que sempre desejou: vivermos juntos como esposos.

Você aceita casar comigo,esse é nosso anel de compromisso é noivado, agora não posso te dar a festa que merece ,mas em breve  poderemos comemorar.

Lucas, estou olhando essas alianças ,olho em seu rosto, será que vai conseguir cumprir um compromisso,sabe o que significa para nós uma vida conjugal .

Lealdades e confiança, é capaz de honrar esse compromisso caso não seja é melhor parar de brincar com meus sentimentos .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora