Carlinhos , abro os olhos um pouco mareados digo:- oi pode deixar as coisas aí depois alguém vem e arruma pra mim obrigado, você tem seu trabalho não perca seu tempo aqui de tro logo vou para casa e tudo vai ficar bem .
Lucas , tudo bem ,veja só chegou o jantar vai comer primeiro depois vou embora .
Carlinhos, não precisa se preocupar, pode deixar aí ao lado depois,quando sentir fome levanto para me alimentar .
Lucas, mas de jeito nenhum ,levantei a cabeceira da cama o deixando sentado colocando a mesinha,quando abrir o recipiente do jantar era um mingau _ele detesta .
Carlinhos, pegou a colher e começou a comer devagar bem lento só tomou um pouco pronto estou satisfeito ,agora já pode ir embora .
Lucas, está muito estranho,vou até o médico que está o atendendo conversarmos então relata um estado depressivo onde ele se nega a fazer suas higienes pessoais, não quer tomar os medicamentos.
Vamos ter de fazer sua internação em um clínica ,e normal acontecer uma pessoa que foi muito rico famoso e se encontrar vivendo dessa forma, a depressão chegar de uma forma bem agressiva .
Lucas, pode deixar doutor vou cuidar dele, sou responsável e respondo por ele aqui e fora do hospital, vou levar para casa, vou cuidar logo ficará melhor .
Quando ele vai poder sair de alta .
Médico, daqui a mais dois dias,se tudo estiver evoluindo .
Lucas ,estarei aqui dia e noite uma parte de sua decadência psicológica foi minha ,ele fez de tudo para me provar que poderia ser capaz a pressão, foi forte depois de tudo fui embora o deixando sozinho com o seu mundo de ilusão, agora vamos para de só ficar preso ao passado.
Vou dar o meu melhor, apoio como um amigo, companheiro, para que possa começar sua nova vida .
Realmente ele não está bem , tomou mingau ,detesta e não reclama de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanfictionsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...