Nasce uma Estrela Cap 52

21 1 0
                                    

Wilson, Desejo  uma nova vida juntos , sem mentiras, enganos,traições, já sou seu a muito tempo, tenho  minha  filha que significa muito do meu amor de pai e família.

Lucas, estou surpreso por tudo que acabara de ouvir  essa declarar ,sobre seus sentimentos ,não estava preparado para ouvir uma declaração tão linda de amor.

Não posso lhe enganar ou mentir , ainda amo _carlinhos, não posso lhe falar com certeza se um dia vou deixar ou conseguir,  para de amar esse homem, ao qual deixou marcas e cicatrizes em minha alma , como poderei  começar um relacionamento dessa forma .

Wilson, vamos começar um dia após o outro, sua honestidade me encanta  mostrar a sua dignidade e caráter .

Poderemos fazer uma tentativa nos conhecendo,se aproximando de uma chance para ser feliz e começar uma nova história ,pode trazer a sua família para viver aqui ao nosso lado.

Posso diminuir o tempo de minhas viagens para ficarmos mais juntos nos conhecendo .

Pego em meu bolso um objeto e lhe entrego embrulhado em papel azul brilhante .

Lucas, ao abrir vejo, dois anéis  iguais , só me lembra do último que recebi, permaneço com a mão aberta olhando para aquelas alianças de compromisso que não vejo significado .

Digo :- Não posso aceitar, já usei uma e não significou nada para a outra pessoa.

Preciso pensar em tudo, não posso lhe responder, de uma hora para outra, por impulso e destruir a nossa relação de amigos,sócios .

Tudo deve ser feito de uma maneira certa, sem pressão consegue compreender a minha maneira de ver a vida .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora