Wilson, sim compreendo vamos nos conhecer primeiro, e depois começar um relacionamento, saiba que te amo muito como nunca amei ninguém em minha vida .
Sou fiel a você, e com o tempo aprenderá a confiar em mim como seu parceiro .
Lucas, sou muito complicado, Wilson ,não terá paciência comigo, as vezes um pouco atrapalhado,desastrado.
Wilson, prometo vou fazer o possível para te compreender a sua maneira de ser certo,me aproximo e beijo seus lábios .
_ Lucas , ainda e arredio, apenas permitiu que tocasse em seus lábios, não foi um beijo como deveria ser creio que,ele é reservado é tímido.
Brindamos uma nova chance em nossas vidas .
Faço um pedido de que venha dormir em meu quarto, nada vai acontecer, apenas gostaria de que pudesse deitar na mesma cama ,_ele não aceita menciona que dormir juntos é algo muito íntimo devemos agir com paciência e sabedoria para não ultrapassar os limites .
Lucas, as semanas se passaram, conversamos sobre muitas coisas, nada de anel de compromisso, sou traumatizado, não dormimos na mesma cama , não nós tocamos ainda não estou preparado, ele não insiste .
Saindo da empresa passando em uma banca de revistas de um casal de brasileiros como de costume compro às vezes algumas revistas,se estabeleceu uma amizade, sempre conversamos sobre o Brasil .
O casal menciona sobre um suposto cantor que sua carreira chegou ao fim, após vários escândalos que envolveram seu nome perdeu contratos está fora da mídia e não se sabe notícias sobre seu destino.
A esposa do casal menciona,eu cheguei a pensar que _ele era um homem namorador conquistador, estava enganado meu amigo ele é gay assumido em um programa de tv,muito credibilidade.
Ainda se declarou para o seu namorado um homem por nome Lucas Guimarães,já pensou meu amigo parece que estão separados .
Um outro ex dele, foi a vários canais de entrevista falando que eles estavam juntos mas_ Carlinhos, desmentiu tudo, falando que esse Lucas é o único amor de sua vida .
Eu tenho a reportagem da matéria completa aqui pode levar amigo .
Lucas, foi muita informação segurei na estante minha visão ficou escura,o casal me prestou socorro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanficsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...