Nasce uma Estrela Cap 20

22 2 0
                                    

Lucas,assinamos o contrato, cumprimentamos com um aperto de mão o dono da casa de show  _Wilson., um  homem com olhar enigmático que não consigo decifrar seus verdadeiros motivos para se interessa em um contrato ao qual está me transformando em um agenciador ,com uma renda fixa por evento 

Ele faz um adiantamento para nós dois separadamente, agradeço olho para _carlinhos , parabéns  conseguiu ser  reconhecido, agora  sua estrela vai brilhar  tenho de providenciar outras outras coisas com licença boa noite me retiro o deixando lá no lugar .

Lucas, ao chegar em casa converso com minha vozinha lhe falando as novidades, e que poderá as coisas melhorar daqui para frente ,vou pagar um plano de saúde para que  tenha um bom atendimento hospitalar .

Vozinha, meu fio tudo que está falando seria motivo de alegria, mas vejo nos fundos de seus olhos a tristeza .

Não vou lhe perguntar mais nada, quanto tempo vai ficar longe de casa .

Lucas, meses estou preocupado com a senhora .

vozinha,pois deixe a sua preocupação de lado, vou para a casa de minha irmã e ficarei lá até a sua volta,tenho minha pensão e posso me manter durante os meses de sua ausência .

Lucas, tome esse dinheiro poderá se manter melhor ainda ,sempre vou lhe enviar dinheiro, não se preocupe vamos ficar bem vou cuidar da senhora .

Entre o relacionamento,que temos de anos estou  afastado,de _Carlinhos,  são muitas decepção não deixo que atrapalhe a sua carreira seu sucesso quero ver a sua felicidade .

Mesmo que custe a minha tristeza,vou construir a minha vida novamente sem alimentar mais esse amor que não é compreendido,vou ser um profissional e nada mais que isso.

Seguimos viagem embarcamos em lugares diferentes não quis, viajar ao seu lado.

 Chegamos um motorista, já estava à nossa espera nos levaram para um hotel.

Em quartos separados com camas de solteiro .

Subimos e cada um foi para seu quarto, é um lugar bem agradável lindo ao entrar em meu quarto  desarruma a minha mala, fui tomar um banho tranquei a porta por dentro para não ser incomodado,  deito na cama que está encostada na janela deixo aberta para ver o luar e sentir o vento frio da noite.

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora