Nasce uma Estrela Cap 32

19 2 0
                                    

Carlinhos,  mesmo estando rodeado de pessoas a solidão, sempre chega  junto com a melancolia,as  amizades são outras, festas bebedeiras,passeios de barcos  finais de semanas em lugares diferentes.

 Faz três meses que não procuro notícias de _Lucas, essa pessoa que está comigo só fala em comprar isso aquilo outro é vazio, não vejo mais graça em nada do que fala .

No início tudo era bom divertido,agora é chato e sem graça, meu empresário faz com que assine contratos mirabolantes já não aguento mais essa situação .

Minha conta na rede social é a mais vista e acompanhada,no gênero músicas mais tocadas, porém  _lucas não me segue mais.

 Estou distante de casa de todos, ligo para um amigo da minha cidade pensando que vai me atender e ser cordeal,muito pelo contrário ao me atender me esculhamba falando  que sou um babaca e que todos, já sabem o que fiz com _lucas que sou um escroto arrogante e desliga na minha cara,quando retorno _ele me bloqueia .

Foi um choque de realidade,muito forte acostumado com as pessoas sempre estar a bajular, e saber que não sou amado e querido por todos, me deixa com o mesmo sentimento de anos atrás deprimido .

O meu empresário, ligou acabou de fechar o grande show nós Espaço das Américas em São Paulo.

Empresário, será   a sua afirmação, só canta ou se aparenta neste ambiente  às maiores estrelas para lotar,os ingressos já estão à venda .

A pessoa  em que está em minha companhia um deles é claro 

,eu sou do mundo agora _- ele imagina que é o preferido, entra no quarto todo falante .

_ Vamos levantar precisamos, sair fazer umas compras  para a sua apresentação, quero estar lindo para você, depois vamos sair para jantar e comemorar já fiz a lista de convidados .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora