Carlinhos, pelo menos voltamos a nos falar, Agora vou ter de demonstrar com atitudes a minha mudança.
Nossos amigos se afastaram de mim, até parecia que estava com uma doença contagiosa,ninguém ficava por perto e se mantinham distante ,por saberem do que fiz com _lucas ,eles gostam muito mais dele do que de mim mesmo .
Todos os dias ficava do outro lado da rua esperando _ele sair do supermercado,para seguirmos o caminho conversando _ ele não aceita que o toque compreendo,então respeito a sua decisão .
Já consegue responder minhas perguntas por dialetos, as minhas mensagens, já é um ponto positivo.
Fiz o convite para me acompanhar, na apresentação no bar, ele aceita com uma condição, só não vamos juntos como antes chego primeiro converso um pouco com os funcionários .
Só mais tarde ele chega, fica no mesmo cantinho parece um bichinho do mato escondido não mudo é tímido é simples.
Eu já sou mais para frente, metido a rico, antenado aos assuntos que terminam a apresentação.
Sou convidado para sair com um grupo de novos amigos, que fiz durante o período em que estávamos separados ,então chego próximo e pergunto se _ ele aceita sair um pouco conosco para outro lugar .
Lucas, no início ficou pensativo mas resolver aceitar, pensando que era bom para que _ Carlinhos ficar mais conhecido,fomos para outro lugar em três carros fui no mesmo que ele está, me apresentar como um amigo .
Todos alegres já estavam bêbados, um deles fala :- _ Vamos para o bar onde o _- Henrique, está nos convidou, um deles diz olhando para trás e rindo da minha cara, ele está com saudades de você _-Carlinhos.
Lucas, poxa a noite já está seguindo um caminho diferente, não falo nada chegamos todos descem.
Carlinhos, por favor não vá embora não sabia que lugar seria esse, prometo logo vamos embora .
Lucas, realmente as coisas não conseguem mudar em nossas vidas é uma luta inútil para um entendimento.
Entramos e sentamos, todos começam a beber,peço uma garrafa de água mineral .
Henrique, vejo eles chegarem meus amigos trazendo _-Carlinhos, vou até lá na mesa em que estão para comprimenta-los.
Ao me aproximar beijo o rosto de carlinhos, e falou próximo ao seu ouvido ,saudades amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanfictionsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...