Nasce uma Estrela Cap 68

24 2 0
                                    

Lucas, são muitos detalhes que provam o seu amor, e o quanto ainda me ama, tudo guardado em sua casa, sem que ele me mostrasse veja isso ou aquilo ,muito pelo contrário nunca me convidou para subir ou entrar em sua casa eu, que estive à sua procura com arrogância, ele foi simples e não insistiu em nada de aproximação, não crê que ainda eu possa ter amor por ele , esse cabeça dura está se consumindo sozinho .

O erro não foi só dele,eu contribui com meus ataques de ciúmes ,questionamentos, brigas , o insultava desmoralizando, quando estávamos a sós, o rebaixava  fazia ter sentimentos de que realmente era um lixo como homem .

Exigia voltar para casa, mesmo sabendo que ainda teria muitos trabalhos, para fazer uma série de coisas .

O que mais o magoa, foi quando falei que se não fosse o cantor famoso, não teria capacidade de ter um homem bonito ao seu lado por amor ,todos só iriam ficar por dinheiro,ele sempre foi complexado se sentisse inferior feio .

Esse foi o golpe de misericórdia, ficou furioso e começou a se envolver com artistas ,modelos para mostrar pra mim que tinha competência, só não sei o certo de quanto pagava.

Pois para aguentar  as suas manias e chatices é cruel.

Agora está se mostrando ser diferente, a prepotência parece que acabou vou fazer um teste .

Arrumar algumas roupas em uma bolsa grande e levo para o hospital.

Ao chegar deixo em um armário ele ainda está dormindo .

tocou em seu ombro falando ''Ei acorde já é tarde .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora