O seu número atual não sabia de sua existência desconhecia .
Fico ajoelhado ao chão sem acreditar em tudo que estava acontecendo na minha vida .
Depois de chorar por horas levanto , sento a mesa, pego a minha agenda ,vejo o saldo em minha conta, dá para me manter um período, pagar as minhas contas.
Nunca vou aceitar dinheiro dele por nada na vida ,tudo que fiz foi unicamente por amor .
A casa da mãe de _Carlinhos, está pronta, ela está se recuperando bem, não tem culpa do filho que só faz tudo errado na vida,não vou lhe falar nada para não magoar .
Ele pediu para fazer a reforma, mas não enviou nenhum depósito, tudo que foi feito na reforma, paguei com meu dinheiro, não vou cobrar, não serei mesquinho .
Quando passo na rua de nossa cidade as pessoas começam a me humilhar, uns me chamam de corno,outros mando as fotos dele com outro no meu whatsapp, é deprimente .
Levanto a minha cabeça erguendo, compro um carro um Pálio, bem conservado de segunda mão,só para não ter de caminhar nas ruas e ouvir bobagens as quais me deixam pior do que já estou passando.
Ligo para minha vozinha, perguntando como ela está, se cuidando e quando pretende voltar .
Vozinha, meu fio ouvi falar algumas coisas sobre você,mas não acredito que aquele rapaz que trabalhava para ele está em uma vida de luxo.
Lhe despediu sem direito a nada, foi o que me falaram mas só acredito no que me falar agora.
Lucas, vozinha não estamos mais trabalhando juntos, foi melhor assim voltei para nossa cidade estou em casa cuidando ajeitando tudo reformando, somos felizes do nosso jeito não precisamos de muito para ser feliz certo vozinha .
E as lágrimas escorrendo em meu rosto falando firme para que não perceba .
Vozinha,meu fio vou ficar por aqui não sei ainda quando volto mas a casa é sua, faça tudo como desejar.
Aqui é um lugar bom, as vizinhas vem toda tarde conversar, ficamos embaixo de umas árvores até tarde, estou bem e feliz aqui não se preocupe,obrigada por mandar dinheiro todo mês te amo.
Lucas,está certo fique bem viu ,estou aqui em nossa casa beijos .
Os dias passam uma melancolia, está batendo tão forte, acordo no meio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fiksi Penggemarsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...