Nasce uma Estrela Cap 15

22 2 0
                                    

Lucas, desejo pagar um plano de saúde para minha vizinha, ter um atendimento mais humanizado e de qualidade, só moramos nós dois todos os outros foram embora, seguiram suas vidas e nós ficamos um cuidando do outro.

Carlinhos, bato na porta da casa de _ Lucas, espero que  não seja mau educado comigo .

Lucas, vou abrir a porta minha vizinha, já foi se deitar ela dorme muito  cedo já é de idade e tem seus hábitos, ao abrir a porta o  vejo de pé em minha frente  .

Pergunto :- creio  que deve ter errado o caminho ou o endereço.

Carlinhos, podemos conversar um pouco,aqui fora na calçada será rápido  e breve pode acreditar.

não vou sair daqui enquanto não me ouvir.

Lucas, por já o conhecer, sabendo que não vai embora lhe digo:- apontando para uma árvore distante tem uns bancos lá embaixo ao seu redor.

 Pode me esperar  logo chego,  fecho a porta trocou de blusa e short vou até o lugar  sentando distante,pronto pode falar.

Carlinhos, estou muito arrependimento das minhas atitudes,me dê uma chance para lhe mostrar que posso ser diferente em minhas ações.

Lucas, as lágrimas descem em meu rosto, sempre fui seu companheiro lhe ajudando apoiando em seus sonhos de ser um cantor .

Quando as coisas começaram a melhorar a primeira sua primeira atitude foi me descartar, vamos ver com o tempo se realmente mudou com suas atitudes e ações agora tenho de entrar preciso descansar para trabalhar amanhã .

Carlinhos, vamos para minha casa  dormir juntos.

Lucas, as coisas não funcionam desta forma comigo, já deveria saber,boa noite .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora