Carlinhos,respondo que sim,mas não temos dinheiro,aqui deve ser tudo muito caro, _-Lucas, abro o zíper da mochila e lhe entrego o sanduíche e o refrigerante.
Carlinhos, pergunto e o seu cadê,eles l deram para nós.?
Lucas, respondo, que sim .
Carlinhos, está com fome, já comeu o seu todo.
Lucas, guardei o seu, se alimente logo ,depois já vai ter voltar para continuar sua apresentação, que está ótima as pessoas estão amando veja é um sucesso meu preto.
Carlinhos, como bem rápido e voltou para o palco,no final da noite o gerente veio e pediu que retornasse, todos os finais de semana, os clientes gostaram do repertório, estava contratado fez o pagamento bem generoso quase não acreditava no valor .
Assim foi meu primeiro trabalho no meio musical.
Todos os finais de semanas,_- Lucas estava ao meu lado,apoiando sempre ao término, depois seguimos para minha casa ou para um motel, comemoramos juntos .
O dinheiro começou a entrar, os presentes começaram a ser entregues por admiradores homens e mulheres.
Lucas, algumas coisas começaram a mudar,já havia finais de semanas que _carlinhos não queria a minha companhia.
Sempre falava que as pessoas estavam comentando sobre nós dois sempre juntos, que seria melhor que eu estivesse presente apenas uma vez na semana .
As suas palavras me deixaram magoado,porém não demonstro apoio às suas decisões, digo que tudo bem .
Em um final de semana, desses que não estava em sua companhia fiz uma cesta de café da manhã, e fui cedo para sua casa, entrei no seu quarto para arrumar tudo para sua chegada será uma surpresa, trocou os lençóis da cama, deixou a cesta do café em cima da cadeira o seu quarto e pequeno não tem muito espaço.
Ele vai amar vamos ficar juntinhos tomando o café da manhã e namorar um pouco.
As horas se passam, nada dele chega, saio para fora de sua casa e fico preocupado à sua espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanfictionsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...