Nasce uma Estrela Cap 63

23 2 0
                                    

Lucas ,perdoado  está ,pode seguir seu caminho livre da dor da culpa .

A minha vida está refazendo ,não lhe devo nada, vamos continuar como sempre estivemos esses últimos anos fazendo de conta que um não existe para o outro .

Sua mudança realmente não acredito, certeza que está apenas colhendo o que plantou.

Carlinhos, sempre  procura pensar o pior de mim,tudo bem não vou fazer esforço para te provar o contrário .

Eu ainda te amo do mesmo jeito de antes quando te encontrei na sorveteria pela primeira vez que ao passar por mim derramou o seu sorvete na minha blusa novinha .

E apenas sorriu ,pedindo desculpas passando a mão na blusa e melando mais ainda ,esse seu jeito atrapalhado de ser .

O adolescente sonhador que procurava   uma vida vida melhor para nós dois .

Morreu hoje está aí dentro o homem, de visão esse me odeia por tudo que fez o jovem sofrer .

Te compreendo, até que um dia,vou esperar esses dois adolescentes se encontrarem novamente , as lágrimas descem em meu rosto,fecho a porta com uma dor forte no peito .

subo as escadas, vou para o meu quarto, deitar procurar dormir para esquecer mais esse dia difícil.

 E um final de semana tenho uma apresentação em um barzinho, saio cedo de casa passo na casa de minha mãe ,tomo o cafezinho que é de lei .

Conversamos um pouco mencionando que vou cantar em um bar .

Que só apareço no final da tarde do outro dia, chegarei tarde e vou dormir . 

Lucas, às vezes vejo _carlinhos ,no centro da cidade, com roupas simples conversando com as pessoas, entra nas lojas e não sai com nada em suas mãos ,não é mais vaidoso os cabelos sempre grandes a barba por fazer .

Esses dois anos, estão fazendo bem a ele, suas músicas não fazem mais sucesso, suas viagens acabaram ,propagando aquele monte de pessoas ao seu redor todos se afastaram das carniças.

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora