Lucas, beijos suas bochechas vozinha te amo muito mais as vezes a senhora fala só um pouquinho demais,não julgue esse rapaz dessa forma,já rezou o terço hoje .
Vozinha, sim meu neto todos os dias três vezes.
Lucas, reze de novo vou precisar por favor .
vozinha,só porque está pedindo vou rezar, para tudo dar certo no vai fazer, desejo sempre o melhor para sua vida nossa vida é de pessoas humildes trabalhadores ,lhe ensinou desde pequeno que um homem tem suas responsabilidades com a sua casa e sua família.
Lucas, obrigada agora tenho realmente de sair,não se preocupe mais tarde volto para casa, saiu correndo,até encontrá-lo, já estamos atrasados vamos pegar um táxi .
Carlinhos, Qual o motivo dessa demora ,não vai falar que estava rezando de novo, com a sua avó.
Lucas, preto tudo vai dar certo, tudo já deu certo,eu não vou discutir chegamos logo no local .
Entramos e fomos até o gerente, para apresentar - carlinhos, que o mesmo já havia sido avisado para nós receber e acertar tudo .
E um lindo bar bem decorado tem várias mesas, um pequeno palco a sua acústica e maravilhosa ,quando _carlinhos, fez a passagem do som, com o sinal de positivo que tudo estava perfeito .
Carlinhos, às vinte e duas horas em ponto,começou os primeiros acordes e a cantar músicas populares brasileiras .
Os pedidos começam a chegar, -Lucas anota os nomes das músicas e trás para que possa cantar .
As pessoas gostam muito, dá para se perceber .
Lucas,o garçom traz um lanche e entrega dizendo que é cortesia da casa.
Agradeço,pergunto se vem um para o cantor ,_ele responde que não.
Deixo o garçom,se afastar escondo o lanche em minha mochila, guardando para mais tarde - Carlinhos, faz uma pausa rápida vem ao meu encontro que estou em um cantinho, lhe entregou uma garrafa com água.
Pergunto se está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCE UMA ESTRELA
Fanfictionsinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos,adotei o nome artístico de Carlinhos Maia, sou um cantor que estou em minha caminhada ao reconhecimento do sucesso . Desde muito cedo,sou dedicado a música minha trajetória é longa, aos poucos vou relatar os...