Nasce uma Estrela Cap 04

30 4 0
                                    

Lucas, fiquei paralisado e virei de frente era um  outro homem bem vestido todo de paletó no linho de cor bege bem alinhado bem aperfeiçoado entre uns quarenta anos,sério .

Me chamando se aproximando, poxa já imaginando que vou levar outra esculhambação.

Sou educado e fico calado,para não fazer confusão.

O homem.

Boa tarde, deixa-me apresentar sou Wilson, proprietário da casa de show, estava ouvindo a sua conversa com meu gerente, que não foi muito educado  com você.

Apenas diga a seu amigo que  compareça, esse  final de semana para se apresentar vou lhe dar uma oportunidade de cantar aqui,caso não goste de sua apresentação não vou pagar .

Lucas, não vai se arrepender, eu garanto o comprimento obrigada pela oportunidade.

Até sexta feira .

Wilson, que rapaz interessante, dedicado aos seus objetivos,a palavra certa e determinado, tenho certeza de que fala a verdade.

Lucas, ao passar pelo segurança, pode me entregar as sacolas, lhe agradeço e até sexta feira.

O segurança,não acredito que conseguiu esse gerente é péssimo .

Lucas, amigo, falei com o dono, o senhor Wilson.

O segurança,mas esse homem não atende ninguém estranho, nem se quer  os empresários, que o procuram tudo é o gerente que resolve.

Lucas, amigo eu sempre ando com meu terço no bolso e minha fé é inabalável.

Creia nos seus projetos que tudo com fé se realiza,agora tenho de ir até breve.

Carlinhos, estou em meu quarto, tocando violão,ouço alguém bater à porta levanto da cadeira e vou ver é _Lucas, com aquele sorriso no rosto bichinho todo suado do sol.

Entrar  preto, está cansado, veio a pé, te conheço só para economizar a passagem de ônibus.

Lucas, veja o que trouxe para você .

lhe entrego a sacola,_ Carlinhos, ao abrir não acredito tudo que amo mais fora você ,segura na minha mão .

Saindo o levando segurando  puxando suas mãos correndo para o quarto.

Carlinhos,entramos  fechando  a porta e lhe  beijando  com aquele fogo que só nós temos de esfregar  seu corpo ao meu .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora