Nasce uma Estrela Cap 56

20 2 0
                                    

Lucas, faço uma ligação para a secretária que trabalha na casa, somos bem amigos ,peço que faça as minhas malas depois que Wilson, sair de casa  lhe passo o endereço,  mande trazer ao hotel .

 Lhe peço sua discrição, ele concorda e diz que _ele já saiu para a empresa.

só que não seria possível mandar as malas a segurança da casa não permitiria a saída, de qualquer objeto da casa sem autorização do senhor _Wilson, que deveria pessoalmente buscá-las.

Concordo,não quero prejudicar ninguém.

Ao chegar na casa encontro _wilson a minha espera não foi surpresa a casa é dele e seus funcionários também, apenas entro ao passar por ele segura meu braço pedindo para conversar como  duas pessoas adultas .

Lucas, aceito conversar, sentamos então  expõe seus motivos e pede perdão implorando uma  segunda chance  . 

Wilson, quero que saiba que estava bebendo demais, tudo me levou àquela situação  vergonhosa perdão amor .

Muito dessa   culpa é  sua, contribuindo  por não permitir fazer amor com você, sempre dando suas desculpas me evitando .

Lucas, a culpa é minha por sua falta de caráter,  seja um homem e assuma seus erros sozinho,uma pergunta sempre fica com essa pessoa quando está  na Grécia sem mentiras não me engane não será necessário agora .

Wilson, sim ,com ele e outros também ,pois não estava  casado e não tinha compromisso sério com ninguém.

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora