Nasce uma Estrela Cap 71

25 2 0
                                    

Lucas, vamos  levanta logo, descemos entramos no meu carro, ao colocar o cinto percebo o quanto está magro .

Ajudou a entrar em sua casa, subimos as escadas até seu quarto, ele deitou na cama e ficou na mesma posição sem se mexer .

Sentou ao seu lado na beirada da cama e falou:- _Carlinhos,  deve levantar e tomar um banho está fedendo e mijado usando fralda não percebeu .

No hospital não permite que ninguém tocasse em você,eles te respeitaram a sua decisão,porém aqui não tem nada disso vou te dar um banho agora, e se gritar eu vou te amarrar entendeu .

Deixo ele nú e o levo para o banheiro, deixei ele encostado na parede, ligou a ducha na água morna e vou lhe molhando aos poucos passando sabonete, shampoo,lavando suas partes íntimas  e chorando pois _- ele não expressar nenhuma emoção reação  fica com os olhos parado.

Pego a toalha e o levando enxugando levando para cama o vestindo _ligo para _-Claudio, nosso amigo que pode nos ajudar sem que outras pessoas saibam do seu real   estado de saúde .

Depois de deixar o vestido com roupas limpas, começá-lo  a pentear seus cabelos e passar perfume deixado sentado na cama com os travesseiros lhe apoiando .

Digo :- aos prantos -carlinhos ,por favor resista  tenha vontade de viver, eu não posso ficar sozinho aqui, estou arrependido do desprezo que lhe fiz passar, agora está muito doente .

Lhe abraço, eu te perdoei por  tudo  que já passamos te amo muito .

NASCE UMA ESTRELAOnde histórias criam vida. Descubra agora