No capítulo anterior:
Felipa: Pelo visto a Poliana não usa perfume importado de qualidade né? Ela que deve ser fedida. Vocês não entendem o que é de qualidade e o que não é.
João: Ela não precisa usar perfume de qualidade ou importado, ela já é cheirosa, e o cheiro dela não é enjoativo. Totalmente diferente desse perfume que tu usa.
Felipa: Aff vai se ferrar João. - Fala saindo de lá furiosa.
João: Será que a Poliana vai sentir o cheiro na minha camisa quando eu voltar pra sala? Não vou contar pra ela sobre isso pra a gente não brigar por causa da Felipa.
-------------------------------------------------------------
Continuando...
João: Riégua, será que agora vou ter que andar com uma camisa reserva pra caso coisas assim acontecer?
João: Mesmo assim se a tia Ruth visse eu sem uniforme ia dá uma bronca em mim.
João: Vou voltar assim mesmo, tomara que a Poliana não sinta o cheiro.
...
João: Voltei.
Poliana: Que demora foi essa hein João?
João: Pois é né...
Kessya: Vocês estão sentindo esse cheiro?
João: Droga Kessya. - Pensou.
Poliana: Sim...
João: Cheiro? Que cheiro? Tô sentindo nada não. - Disse disfarçando.
Poliana: Tá vindo de... Você João! - Fala cheirando João.
Poliana: Esse cheiro... É de... Perfume, perfume importado. - Diz ainda cheirando ele.
Poliana: Onde você tava João? Bem que eu estranhei sua demora.
João: E-Eu fui beber água e ir no banheiro como eu tinha dito.
Poliana: Você acha que me engana João? Esse cheiro é de perfume importado, e ainda é doce. Com certeza é de mulher. - Disse brava.
João: C-Calma, deixa eu expl...
Poliana: Onde você tava João? - O interrompeu brava.
João: E-Eu...
Poliana: Você tava com uma garota né? Por isso não quer me contar né? Por isso você tá cheirando a perfume importado. - Disse brava.
Poliana: Você mentiu pra mim João.
João: Deixa eu expli...
Poliana: Eu já entendi tudo. - Disse o interrompendo e saindo de lá triste.
João: Espera Poliana! Deixa eu explicar o que...
Poliana: Vai explicar pra sua amante. - Disse brava o interrompendo de novo e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
RomanceA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...