No intervalo Felipa foi falar com o João, ela foi pra junto do grupo de amigos do João e da Poliana falar com ele.
Felipa: João!
João:...
Felipa: JOÃO! VEM AQUI AGORA!
João: Aff.
Já afastados...
Felipa: Por que você não quis que eu sentasse hoje do seu lado? Sendo que aquele lugar é meu!
João: Aquele lugar nunca foi teu é e sempre vai ser da Poliana! E por tanto se o lugar é dela ela senta nele.
Felipa: Aff, e sua namorada como que fica?
João: Tu não é minha namorada!
Felipa: Como não?
João: Tu nunca vai ser minha namorada, porque eu não te amo.
Felipa: O que? Eu te amo! (Mentindo)
João: Ah é? Como que tu me ama sendo que tu gosta do Eric, e fica beijando ele a ponto de tirar até a camisa dele.
Felipa: Que? (Disfarçando)
João: Tu tá pensando que eu sou besta Felipa? Eu sei muito bem que tu se aproximou de mim só pra eu me afastar da Poliana! (Bravo)
Felipa: Que? Eu nunca seria capaz de fazer isso! (Mentindo)
João: Se não fosse não teria TENTADO!
Felipa: Mas e o nosso namoro? O que eu vou falar pra os meus seguidores?
João: Felipa entende, EU NÃO TE AMO, EU NÃO GOSTO DE TU DESSA FORMA ASSIM COMO TU NÃO GOSTA DE MIM! E ENQUANTO TEUS SEGUIDORES DÁ UM JEITO! (Fala já sem paciência)
Felipa: Você tem que continuar namorando comigo!
João: Não e eu não vou continuar até por que foi tu que veio com essa história de namoro, aposto que foi pra ficar mais próximo de mim pra me afastar da Poliana né? (Bravo)
João: Chega dessa história, eu não tô namorando e nunca vou namorar contigo! (Fala bravo e sai de lá)
Felipa: Aff, Que ódio!
João volta pra seus amigos...
João: Voltei!
Kessya: O que que ela queria?
João: Perguntar o porquê que eu não deixei ela sentar do meu lado!
Yasmin: Aff, só pra isso?
João: Sim!
Poliana: Aquele lugar nunca foi dela, sempre foi e sempre vai ser MEU! (Fala enciumada)
João: Vai ser sempre teu mesmo!
Poliana: Acho bom!
Luigi, Kessya, Yasmin e Bento começam a rir.
Poliana: Que foi gente?
Kessya: Nada não (Mentindo)
Poliana: Hum... (Fala desconfiada)
Poliana: Mas você só foi falar isso com ela João?
João: Não!
Poliana: Então o que você tanto falou com ela?
Na hora que João ia responder Eric aparece...
Eric: Poliana por que você deixou de sentar comigo pra sentar com o Ceará?
Poliana: Eu NUNCA MAIS vou sentar do seu lado! (Brava)
Eric: Oxi, por que?
Poliana: Você ainda pergunta? (Brava)
João: Como é que tu tem coragem de falar com ela depois de tudo que tu fez? (Bravo)
Eric: Que? Eu não lembro de ter feito nada.
João: Ah não? Pois eu vou fazer tu lembrar rapidinho deixa eu ver por onde eu começo!
João: Tu tá traindo a Poliana já faz uma UMA SEMANA com a FELIPA! (Bravo)
João: E aí tá lembrando? (Fala debochando)
Eric:...
João: RESPONDE MACHO! OU TU NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PRA ADMITIR? (Bravo)
Eric: Eu não sei do que você tá falando! (Mentindo)
Poliana: Você é um FALSO, MENTIROSO, E SEM VERGONHA! (Brava)
Poliana: Nosso namoro termina aqui Eric! (Brava)
Eric: A gente pode conversar!
Poliana: Vai chamar a Felipa que é com quem você tá me traindo há uma semana! (Brava)
Eric estava se aproximando bem devagar pra roubar um beijo de Poliana, mas João estava vendo.
Na hora em que ele ia beijar a Poliana João empurrou ele!
João: Como é que tu tem coragem pra tentar ROUBAR um beijo da Poliana depois de tudo que tu fez? Tu é um sem vergonha e cabra safado mermo! (Bravo)
Eric: Não se mete Ceará!
João: Ah mais eu me meto sim, porque tá se tratando da MINHA MELHOR AMIGA! (Bravo)
Poliana ouviu aquilo e ficou um pouco incomodada por ele ter dito "MELHOR AMIGA", mas ela não sabia o porquê.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
RomanceA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...