Depois ele tocou a campainha.
Luísa: Ué quem será? (Fala indo até a porta pra abrir)
Luísa abre a porta...
Luísa: João?
João: Errr, oi dona Luísa!
Luísa: Mas você não disse que ia pra casa?
João: Então é que eu esqueci meu celular aqui aí eu vim buscar!
Luísa: Atá, fica a vontade! Tô subindo Poliana, qualquer coisa me chama!
Poliana: Tá tia!
Então João entrou e se sentou no sofá do lado de Poliana...
João: Pode falar!
Poliana: Falar o quê?
João: Poliana eu te conheço! Eu sei que tu quer me falar alguma coisa.
Poliana: Errrrrr...
Poliana começou ficar nervosa pois o garoto a conhecia muito bem mesmo!
João: E aí tu quer me falar alguma coisa?
Poliana: Errrr, sim!
João: O que? (Ele fingiu não saber de nada, e não ter escutado a conversa)
Poliana: Errrr, João eu... Sabe eu não sei como isso foi acontecer mas...
A cada palavra que Poliana falava ela ficava mais nervosa...
João: Mas? (Fala empolgado com o que Poliana ia dizer!)
Poliana: A gente sempre foi melhores amigos, mas aí depois de muito tempo eu percebi que eu...
Poliana: Gosto de você além da amizade.
João: Poli eu sempre gostei de tu! Mais não tinha certeza ainda sabe? E quando eu tive eu ainda esperei um tempinho, e depois eu me declarei pra tu, mas eu fiquei magoado e triste por você ter ficado triste, naquele dia eu percebi que tu tava querendo chorar por eu ter feito aquilo, eu até entendo, tu gostava do Eric!
Poliana: Eu achava que gostava do Eric, mais eu percebi que não, ele era só uma atração e também teve aquele negócio que ele me traiu!
João: Poli, eu também gosto de tu e eu acho que tu já sabia né?
Poliana: É, mais eu precisava ter certeza!
Os dois vão se aproximando...
E FINALMENTE ACONTECE O BEIJO DE JOLIANAAAA!!!! Um beijo doce, lento e um pouco demorado mais o primeiro de muitos!
Só que Luísa estava procurando uma coisa e acaba vendo o João e a Poliana se beijando, mas ela sai de lá rápido pra eles não verem.
Depois do beijo...
João: Eu esperei tanto por esse momento! (Fala de um jeito engraçado e com cara de bobo)
Poliana começa a rir...
João: E aí poli a gente conta pra todo mundo que nós estamos ficando? A tua tia e o Marcelo, os nossos amigos e a minha tia?
Poliana: Acho melhor não!
João: Ué por que?
Poliana: Minha tia a gente pode contar depois, o Marcelo, os nossos amigos e sua tia também!
João: Então tá!
João: Você tem ciúmes da Patrícia?
Poliana: Não só dela como da Felipa e de qualquer outra garota dando em cima de você!
João: Kkkkkk, eu também sinto de tu!
Poliana: Sério? Eu nunca percebi! (Falou em um tom debochado)
Os dois começaram a rir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
RomanceA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...