Capítulo 38

646 34 7
                                    

*Corte no tempo*

Na mansão D'Ávila...

Poliana tinha acabado de chegar em casa ela já tinha trocado de roupa e tudo então ela foi lanchar com a tia.

Luísa: Como foi seu dia?

Poliana: É... Legal!

Luísa: E como vai seu namoro com o Eric?

Poliana: A gente terminou!

Luísa: Mas quem foi que terminou o namoro?

Poliana: Eu!

Luísa: Ué, por que?

Poliana: Ele não presta, eu descobri que ele tava me traindo já faz uma semana!

Luísa: O QUE?? Eu não acredito que esse muleque brincou com você!

Poliana: Foi basicamente isso. Mas eu não tô mais chateada!

Luísa: Que bom! Mas você sabe o nome da garota que ele tava te traindo?

Poliana: Sim!

Luísa: Qual é o nome dela?

Poliana: É a Felipa!

Luísa: Mas como que você descobriu que ele tava te traindo?

Poliana: O João me disse, no começo eu não acreditei, mas aí ele me mostrou umas fotos da Felipa e do Eric se beijando e ainda me levou pra o lugar onde eles estavam se beijando aí eu vi com os meus próprios olhos.

Luísa: Nossa!

Poliana: E ainda não acabou!

Luísa: Tem mais?

Poliana: Sim, e tudo isso tem um motivo!

Luísa: Qual?

Poliana: O Eric queria me afastar do João então pediu pra Felipa se aproximar dele e tals aí a Felipa disse que ia se aproximar dele com uma condição e a condição era essa esse beijo! Daí o João botou a Felipa no lugar dela e terminou o namoro com ela e eu com o Eric.

Luísa: Meu Deus!

Luísa: Mas como que vocês descobriram que eles estavam fazendo um "plano" pra afastar vocês?

Poliana: A Raquel gravou a conversa e mostrou pro João que me mostrou! Ela tava passando pelo corredor da escola quando ouviu a conversa deles e gravou.

Luísa: Nossa se não fosse a Raquel, você ainda estaria namorando aquele moleque que tava brincando com você.

Poliana: É, eu devia ter escutado o João antes, bem que ele disse que o Eric não é flor que se cheire e nem comida que se coma!

Luísa: Hum.

Poliana: Tia 19:00 eu vou sair tá?

Luísa: Posso saber onde a senhorita vai?

Poliana: Pra um restaurante!

Luísa: Sozinha?

Poliana: Não, eu vou com o João!

Luísa: Hummmmm.

Poliana: E COM A KESSYA.

Luísa: Atá kkkk.

Poliana: Meu Deus tia! (Fala envergonhada)

*Corte no tempo*

*Campainha toca*

Poliana: Deixa que eu atendo!

Luísa: Tá.

Poliana abre a porta...

Poliana: Oi gente!

Kessya e João: Oi poli!

Kessya: Você tá muito bonita amiga!

João: Tá mermo!

Poliana: Obrigada vocês também estão, então vamos?

João: Vamos!


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora