Capítulo 15 - Pedido de Namoro! (Polieric)

817 23 9
                                    

Depois mais 4 alunos se apresentaram, porque a aula acabou.

*Corte no tempo*

Pov Poliana:

Depois que as aulas acabaram eu fui pra casa, avisei a minha tia que depois eu ia no parque com o Eric, ela disse que podia então eu já tinha separado a minha roupa, só faltava chegar a hora pra mim ir, eu e o Eric estávamos bem próximos eu estava cada dia mais apaixonada por ele, ele mudou o que é bom, porque antes ele era um menino chato que fazia bullying com todos da escola, diferente da Felipa, ele mudou!

*Corte No Tempo*

Poliana: Tia já tô indo!

Luísa: Ok, toma cuidado!

Poliana: Tá bom!

Pov Poliana:

Assim que eu cheguei no parque vi o Eric sentado lá no banco e então fui falar com ele...

Poliana: Oi Eric!

Eric: Oi Poli, nossa como você tá linda!

Poliana: Obrigada!!

Pov Eric:

Assim que a Poliana chegou eu estava com um buquê de flores e uma caixa de chocolate, eu ia dar pra ela e pedir ela em namoro, a gente já tava bem próximo, e eu espero que ela aceite!

Eric: Toma é pra você!

Poliana: Nossa Eric, obrigada!!

Pov Poliana:

Mesmo, que eu preferisse girassol, eu gostei muito do buquê de flores que o Eric me deu.

Poliana: Elas são lindas!

Eric: Calma que eu ainda tenho mais uma coisa!

Poliana: O que?

Eric: Isso!

Poliana: Nossa obrigada, eu amo chocolate!

Eric: Fico feliz que tenha gostado!

Poliana: Eu não gostei eu amei!

Eric: Que bom!

Pov Eric:

Eu me levantei do banco me ajoelhei na frente da Poliana e fui pedir ela em namoro por mais que eu esteja nervoso!

Pov Poliana:

Quando o Eric se levantou do banco e se ajoelhou eu fiquei nervosa, e fiquei me perguntando o que ele iria fazer.

Eric: Poli eu queria que você soubesse que você é uma garota incrível e que eu estou muito feliz por está com você aqui agora, então eu queria saber se...

Eric: Você quer namorar comigo??

Pov Poliana:

Eu não tinha acreditado que o Eric tinha feito essa pergunta mas eu tava muito feliz, e feliz também por ele ter mudado e como eu também estava apaixonada por ele eu aceitei!

Poliana: Simm!

Eric: Sério mesmo?

Poliana: Sim!

Pov Poliana:

Então ele se levantou e eu abracei ele e beijei ele, eu estava muito feliz, precisava contar pra alguém. Depois eu fui pra casa e ele me acompanhou até em casa, depois ele foi embora. Depois eu contei pra minha tia e ela aceitou, mas eu precisava contar pra algum dos meus amigos e resolvi contar para o João!

Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora